Tópico original:

Tela do M53 com manchas

(Tópico criado em: 03-15-2023 07:34 AM)
1395 Exibições
NiMoreira
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Boa tarde gente.
Adquiri um galaxy m53 a um mês e agora estou notando algumas sombras na tela, como manchas principalmente em telas pretas, quando utilizo baixa iluminação,ocorre também quando estou no instagram ou app de jogos,gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguém? Se é característica da tela amoled mesmo como vi em alguns comentários? Ou se é referente a atualização da Samsung ?
Recentemente vi o comentário de um moço aqui no samsung members que havia levado a assistência mas que falaram que não havia defeito algum então ele mesmo achou uma solução: ir nas configurações acessibilidade-melhorias de visibilidade- reduzir transparência e desfoque. Fiz isso no meu celular e as manchas sumiram mas fico com receio de que futuramente ocorra algum problema .
(Primeira foto com a mancha)
(Segunda foto com a função " reduzir transparências e desfoque,já sem a mancha)

image

image

25 Comentários
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
Oiii, o meu também está assim, eu uso o galaxy m53 5g.
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
É umas manchas quando o fundo do celular é meio cinza.
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
Olha, isso aqui é no meu.IMG-20230427-WA0003_1000003260_1682596351.jpgIMG-20230427-WA0004_1000003262_1682596352.jpgIMG-20230427-WA0005_1000003264_1682596352.jpg
NiMoreira
Active Level 2
Galaxy M
Recentemente vi o comentário de um moço aqui no samsung members que havia levado a assistência mas que falaram que não havia defeito algum então ele mesmo achou uma solução: ir nas configurações acessibilidade-melhorias de visibilidade- reduzir transparência e desfoque. Fiz isso no meu celular e as manchas sumiram mas fico com receio de que futuramente ocorra algum problema .

(Primeira foto com a mancha)

(Segunda foto com a função " reduzir transparências e desfoque,já sem a mancha)

Isso é característica da tela amoled ,mas mesmo com essa função ativada as vezes dependendo da tela ser preta ou cinza aparece esse desfoque .
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
Fiz isso agora! Obrigado. Más espero que não seja problema no aparelho, pq eu comprei ele novo, não tem nem um mês! E celular novo nós consumidores não devemos tar caçando soluções para esse tipo de problema, logo quando o aparelho deve vim novo!!!
0 Kudos
NiMoreira
Active Level 2
Galaxy M
Acredito que futuramente deve haver uma atualização do sistema para isso .
O meu também foi assim com 1 semana de uso notei isso e fiz o diagnóstico de tela que tem nas configurações do aparelho, estava tudo ok
0 Kudos
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
Oi, tem como me ajudar? Ainda é sobre a tela do m53 5g.
0 Kudos
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
Vi que só você teve esse defeito no celular, ainda mais no galaxy m53. Tem como você entrar em contato comigo para me ajudar?
0 Kudos
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
É algum problema na tela do celular ou de configuração? Não tem nem uma semana que tô com o celular.
0 Kudos
CDavi
Active Level 3
Galaxy M
Alguém aí me ajuda por favor kkkkkkkkkk