Tópico original:

Tela do M53 com manchas

(Tópico criado em: 03-15-2023 07:34 AM)
1392 Exibições
NiMoreira
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Boa tarde gente.
Adquiri um galaxy m53 a um mês e agora estou notando algumas sombras na tela, como manchas principalmente em telas pretas, quando utilizo baixa iluminação,ocorre também quando estou no instagram ou app de jogos,gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguém? Se é característica da tela amoled mesmo como vi em alguns comentários? Ou se é referente a atualização da Samsung ?
Recentemente vi o comentário de um moço aqui no samsung members que havia levado a assistência mas que falaram que não havia defeito algum então ele mesmo achou uma solução: ir nas configurações acessibilidade-melhorias de visibilidade- reduzir transparência e desfoque. Fiz isso no meu celular e as manchas sumiram mas fico com receio de que futuramente ocorra algum problema .
(Primeira foto com a mancha)
(Segunda foto com a função " reduzir transparências e desfoque,já sem a mancha)

image

image

25 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
Esse é o efeito de desfoque do painel rápido. Não é nenhum defeito da tela amoled
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
A propósito, seu smartphone tá com a One UI 5.0 ou 5.1? Pois no meu A73 com a One UI 5.0 não tem tanto desfoque assim,
0 Kudos
NiMoreira
Active Level 2
Galaxy M
Obrigada, está com o 5.1
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
Entendi, no A73 a Samsung reduziu muito o efeito de desfoque na One UI 5 e eu não entendi o motivo. Agora que o M53 tem esse tanto de desfoque e o A73 não, entendo ainda menos. Dizem que é pq em algun aparelhos esse efeito gerava "travamentos" ao puxar a barra de notificações, mas eu usava assim com o Theme Park na One UI 4.q, como na segunda imagem, e não tinha problemas de desempenho.1678911410229.jpgScreenshot_20230212-115451_One UI Home.jpg
0 Kudos
NiMoreira
Active Level 2
Galaxy M
Também fiquei sem entender, achei era defeito na minha tela ,vamos aguardar se fazem alguma atualização para isso
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy M
😆 😆 😆 Serio isso?
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy M
Mais isso e o efeito desfoque do painel rápido 🤦
0 Kudos
SSantiago12
Active Level 7
Galaxy M
É o desfoque, normal. Também não gosto muito disso, o meu M52 atualizou para a One Ui 5.1 e veio com este modo, mesmo usando o theme Park. A solução é realmente habilitar essa função de reduzir transparência e desfoque em acessibilidade.
NiMoreira
Active Level 2
Galaxy M
Obrigada pela explicação, fiquei com receio pois parecia defeito na tela