Tópico original:

Tela do M62

(Tópico criado em: 11-19-2021 12:22 AM)
468 Exibições
Dumbledore
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Boa noite, não vejo em nenhum video, tampouco em todos os sites, mas alguns até falam que o Galaxy M62 tem proteção Gorilla Glass, estou de olho no aparelho e esse detalhe pra mim é muito importante, alguém poderia me dizer se tem ou não proteção?
9 Comentários
Galaxy M
Olha só. ⬇️Screenshot_20211119-015148_Brave_21571_1637297508.jpg1637297660186_1637297660173_0.jpg
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy M
Atendente meio desinformado mesmo, dizer que o Super AMOLED é proteção não faz sentido algum.
Dumbledore
Active Level 4
Galaxy M
Pois é, lembro-me de quando possuí um M30, no mesmo dia em que tirei da caixa e **bleep** no bolso me apareceu um risco grande na tela, ela era Amoled mas não tinha proteção, fiquei muito frustrado
Dumbledore
Active Level 4
Galaxy M
Agora possuo um S10 lite, pretendo trocá-lo, não gosto de usar película, por isso preciso de um que me deixe usufruir a tela ao máximo, sem riscar por besteira
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy M
Eu também prefiro usar o aparelho sem película, mas tem que ter Gorilla Glass se não é risco na certa.
0 Kudos
Galaxy M
Meu medo nem é de riscar a tela, mas sim de ela trincar no tombo. Dinheiro não dá em árvores. Complicado.
0 Kudos
Galaxy M
Então, também achei.
Pois Amoled é tecnologia de visibilidade e não da firmeza do vidro da tela.
Amoled fica por baixo do vidro. O vidro fica por cima.
Então não faz sentido o que ele disse.

O meu Galaxy M12 tem a proteção "Gorilla Glass 3", pelo menos ja me é alguma coisa.

E as telas Amoled e similares, quebrou (quebra fácil), é melhor comprar outro celular do que mandar consertar por um alto valor. O tela cara bixoo..
Galaxy M
Não,.. O M62 não possui a proteção Gorilla Glass.
Galaxy M
Imaginam quem tem smartphone com a tela em "Gorilla Glass 6". Que beleza em!
0 Kudos