Tópico original:

Tela quebrada, vale a pena trocar?

(Tópico criado em: 08-21-2023 07:22 PM)
1105 Exibições
karinesm
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Oiê pessoal, estava com meu m62 no bolso, no que tirei do bolso para ver a hora cai e me espatifei no chão e o celular tbm, a parte debaixo da tela espatifou tbm e ficou destruída, gostaria de saber a opinião de vcs sobre trocar a tela ou o vidro como é no meu caso, já que o display em si está intacto. 
 Se acham que vale a pena, se tem alguém para indicar ou um seguro onde essa troca é realizada, estou em desespero. Passa uma vida pagando o celular para em 3 minutos perder tudo.
3 Comentários
Kyanner
Active Level 8
Galaxy M
Bom, pelo o que eu me recordo, os smartphones mais novos tem que fazer a troca da tela inteira (Display + touch). Dependendo do valor e do seu planejamento de quanto tempo quer manter o aparelho, acredito que possa valer sim.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Se ficar mais de 600 reais na minha sincera opinião não vale a pena
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Cara a troca de tela amoled da samsung é horrores de cara no minimo ai tu vai morrer uns 900 conto pra trocar por uma tela original da samsung. Pois não recomendo a troca de tela por primeira linha ou coisa do tipo, pois eles podem acabar modificando as peças do teu cel sem vc saber.

Mas se o valor for em torno de 900 conto recomendo pegar o M54 q ta uns 1600 no mercado livre... pq realmente vc vai pagar mais da metade sô pra trocar a tela do teu cell
0 Kudos