Tópico original:

Tela Samsung m35

(Tópico criado em: 09-24-2024 09:07 AM)
113 Exibições
kellyzuda
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Eu sou usuária da Samsung desde o J5.
Hoje tenho um M21S e o S21 de que estão em perfeitas condições.
Há menos de um mês comprei o M35, e estava tudo bem até aparecer uma listra branca no canto da tela.
Depois, começou uma parte debaixo da tela a piscar.
Já não sei o que fazer, não sei onde levar e se pagar alguém pra trocar perde a garantia.
Alguém passou por isso com o M35?
16 Comentários
henrique29
Active Level 8
Galaxy M
Já que o m35 é comprado, menos de um mês. Leva na autorizada, provavelmente se outra pessoa mexer sem ser autorizada, perder a garantia
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Se for loja física capaz que consiga a troca do aparelho, em até 30 dias, caso contrário vá na assistência oficial da Samsung... Esse esquema de linhas está pegando todo mundo .... A tela do meu foi trocada ano passado ....
kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Agora estão aparecendo manchas azuis. Me pergunto se a capa que é tipo carteira, danificou a tela. A película de vidro está intacta, mas parece que a tela quebrou por dentro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @kellyzuda estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Muito obrigada. Hoje fazem 8 dias que meu celular chegou e a única vez que saí com ele foi no domingo pra fazer uma prova de concurso. Tentei imaginar uma forma de impacto mas na divisória da bolsa havia apenas ele, com capa em forma de carteira, película e não houveram movimentos bruscos.
Estou usando meu S21FE, mas estou tão preocupada e chateada, pois hoje é meu último dia de férias e comprei o M35 para uso no trabalho, visto a promessa da duração da bateria.
Não aproveitei nada do aparelho, e fiquei com medo pois meus dois atuais aparelhos tem anos de uso e nunca deram nenhum problema, estão como novos, mesmo guardando na bolsa, entre outras coisas. Apenas estão lentos pois já estão ultrapassados, com uma duração menor da bateria.
Estou desolada.
Cada vez que ligo o M35 aparecem mais e mais manchas, quase cobrindo a tela inteira.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @kellyzuda! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Resumo: a garantia não cobre. Usei o aparelho por 3/4 dias e se tiver que pagar pra consertar não irei usar mais o aparelho e perderei o valor da compra. Pq não confio que consertando irá durar mais de uma semana.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @kellyzuda estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD