Tópico original:

Tela Super Amoled "PLUS"

(Tópico criado em: 02-08-2024 09:08 PM)
1607 Exibições
Eduu56
Active Level 6
Opções
Galaxy M

image

Adquiri o M54 pensando que teria uma tela de qualidade, por ser chamada de super amoled "plus", porém é uma tela de custo benefício colocada pela Samsung. Isso é perceptível se usar o aparelho em um ambiente mais escuro e com brilho baixo, as cores cinzas e parecidas, ficam como tivesse manchas, uma semelhança de riscos na vertical. Com o brilho normal e na claridade até que é de boa, mas quando uso o aparelho com o brilho baixo a noite no quarto, é decepcionante ver a qualidade.

26 Comentários
angellsl
Active Level 10
Galaxy M
O meu está assim tb a71
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
A71 também tem a tela Super Amoled Plus, e pelo jeito nada mudou, a Samsung continua mantendo a tela com essa característica grotesca
angellsl
Active Level 10
Galaxy M
Ss, muito chato, incomoda muito
wowzzy
Active Level 10
Galaxy M
Isso faz diferença pra você mesmo? Eu tenho o M53 e acho a tela ótima.
0 Kudos
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Incomoda um pouco sim, assim como as sombras que surgem ao lado dos textos, quando abre um PDF é nítido isso, mesmo que não seja tão forte. Esse caso pode ser um problema de fábrica, ou também faz parte da característica dessa tela
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Se a falha for apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
AZero94
Active Level 5
Galaxy M
No meu é normal e nn tem isso
0 Kudos