Tópico original:

Travamentos pesados no Samsung M13

(Tópico criado em: 06-29-2024 05:45 PM)
340 Exibições
Kipe_
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Estou experenciando travamentos extremamente fortes (ao ponto de não conseguir desligar o celular, ou ficar inutilizável por algum tempo), especialmente com o OneUi 6.1 é Android 14

sou o único que está com este problema?
9 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Vc usa algum anti vírus ou clearn ? Vc limpa a memória ram plus? Vc limpa cache dos aplicativos, otimiza o aparelho? Pelo menos uma vez por semana vc reinicia o smartphone?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Kipe_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Prea
Expert Level 5
Galaxy M
Não vi muitos relatos disso, maioria eram da bateria.
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Eu acho que celulares mais básicos deveriam ficar na versão que veio do Android, eles não aguentam updates
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Rikochets. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

LukAura
Expert Level 5
Galaxy M
Mas o M13 não recebeu a one ui 6.1,ou só é o meu q não tá aparecendo?
Laércio_
Active Level 6
Galaxy M
Meu também, acabei de conferir
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
A Samsung precisava aposentar esse exynos 850
feecarvalho
Beginner Level 5
Galaxy M
Eu costumo fazer fazer uma limpeza geral no celular. Desinstalando apps que não vou usar e mantendo alguns em suspensão profunda. Isso alivia a memória RAM e o processador que infelizmente é bem fraco. Mas interessante, você já ter recebido a 6.1. O meu até o momento nada de atualizar
0 Kudos