Tópico original:

Travando M53 5g

(Tópico criado em: 03-12-2023 06:27 PM)
4619 Exibições
DiihFarias
Active Level 4
Opções
Galaxy M
É Normal o Aplicativo do SAMSUNG WALLET deixar o aparelho travando ? 
Tá acontecendo isso com vocês? Porque no meu M53 , ele **bleep** ! 
39 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy M
Olá. Não é normal, ele inclusive não interfere em nada nessa questão Provavelmente o seu aparelho deve ter vários apps em segundo plano. Espero ter ajudado.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy M
Porque ele sozinho não faz nada. O que pode acontecer é que o seu aparelho tem muitos apps em segundo plano, sendo necessário forçar a parada dos apps.
0 Kudos
Members_dfzwv2E
Active Level 2
Galaxy M

Cara recebi meu Celular da Assistencia tecnica, me disseram que não foi achado problema nenhum. liguei ele e a primeira coisa  que fiz foi instalar o wallet, samsung pay. meu celular travou. por isso que eu digo eproblema d e software da samsung

sounobre
Beginner Level 2
Galaxy M
Com zero APP em segundo plano ele **bleep** o touch
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy M
Faz assim: Aperte as teclas liga/desliga , assim que ligar o aparelho e aguarde até aparecer uma tela para resetar. Aperte o botão de volume para baixo até chegar em wipe cache partition e em em seguida aperte o botão power. Por ultimo, na tela de confirmação aperte em sim. Por fim, aperte em reboot system now. (Obs: não esqueça de plugar o cabo no aparelho e em outro dispotivo tipo computador, tv ou dvd, por exemplo. Depois, atualiaze todos os apps do seu aparelho e o sistema do Google Play. Espero ter ajudado.
0 Kudos
KleyClay
Beginner Level 4
Galaxy M
Nada haver parceiro, meu celular zero travou com esse app.
0 Kudos
guinch
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu celular travou em samsung wallet oque faço pra sair nem desligar o celular ele permite?
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy M
O meu celular tem travou nele apertei volume pra baixo e desliga que ele reiniciou
0 Kudos
Bonvi
Beginner Level 2
Galaxy M
Aperte o volume para baixo e Power juntos até apagar a tela que ele vai reiniciar
.
0 Kudos