Tópico original:

Vocês tem receio de atualizar seus celulares?

(Tópico criado em: 06-15-2024 07:46 AM)
119 Exibições
iannghip
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Eu mesmo sempre fico com receio de atualizar. Acho muito paia vc ser prejudicado por uma atualização e não poder fazer nada. Perda de desempenho, alto consumo de bateria, super aquecimento e as linhas na tela são as coisas que mais ocorrem...
16 Comentários
Auryyy
Active Level 8
Galaxy M
Eu não tinha,mas com os relatos daqui comecei a ter um pouco
Zé_Adriano93
Active Level 4
Galaxy M
Eu nunca tive kkkk mas vejo reclamações dos outros aqui dos aparelhos depois de atualizações
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy M
- Acho que tem a linha S tem mais receio. KKK Por conta das listras. Até eu teria muito!!!
LeandroVictor23
Expert Level 1
Galaxy M
eu tenho, por conta da listra verde e rosa
Galaxy M
Nem um pouco. Inclusive, atualizo assim que a atualização sai hehe
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy M
Dois.
0 Kudos
saviooooo
Active Level 7
Galaxy M
eu não tinha até atualizar pra one ui 6
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy M
E isso que nen somos os primeiros países a receber a atualização. Imagine como fica no primeiro país. Que são as cobaias 🤣. Mudar a bateria é normal porque quando meche em algo relacionado o celular desaprende os padrões e precisa reaprender novamente. Fora que logo de início quando atualiza todos os celulares fica quente e tem gente que nesse momento abre um jogo pra testar se melhorou com uma atualização 🤣 é onde tá o erro maior. Porque tá o sistema todo adaptando ainda que demora alguns minutos pra se ajeitar. Você pode segurar a atualização por uma semana e ver nos vídeos no YouTube e Google como o povo relacionada a bugs. Parecendo que tá ok aí você atualiza. Se caso aconteça de ter várias pessoas dizendo de problemas você espera mais
Lourival76
Expert Level 3
Galaxy M
Depois de tanto relato de bug eu tô começando a ficar..