Tópico original:

Widgets

(Tópico criado em: 04-15-2024 06:01 AM)
561 Exibições
Mdhg
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Meu celular M54 está travando com certa frequência, o microfone para de funcionar e não consigo gravar áudios, além disso, os widgets que tenho na tela inicial do celular ficam sumindo. Comprei o celular há 5 meses, o que eu faço?

8 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Faça o seguinte:

Desative o Bixby e o Google Assistant, segue o passo a passo de desativação: 

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" 

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" 

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Sobre os Widgets, vá em Apps > pesquise por OneUI Home, vá em armazenamento e limpe o Cachê e Dados. Reinicie o aparelho
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
É o bug da One Ui 6.0

Desativando a Bixby: Nas Configurações → Recursos Avançados → Bixby → Ativação por voz → Desative a opção.

Desativando o Assistente do Google: Abra o aplicativo do Google → Clique no ícone da conta → Configurações → Google Assistente → "Ok Google e Voice Match → Desative a opção "Ok Google e Voice Match".

Depois reinicie os Apps e/ou o aparelho e tente ver se resolveu o problema. ;)
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Post duplicado mano, já tinha colocado isso uns 20min atrás. 😅
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Rlx, quanto mais melhor kkk
Mdhg
Beginner Level 4
Galaxy M
Deu certo, obrigada!
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Ah que bom q deu certo 😃
Qualquer coisa, só me chamar.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Deve ser o bug do one ui desativa a ativação por voz e limpa os dados da tela inicial pode ajudar
0 Kudos