Tópico original:

Wifi desconectando no M32

(Tópico criado em: 12-09-2024 09:38 AM)
29 Exibições
Eueueueuvezes4
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Recentemente, vim tendo alguns probleminhas com o Wifi do M32, infelizmente. Ele fica desconectando do nada e preciso reativar o wifi manualmente, chequei nas configurações e alterei algumas, pois pesquisei bastante sobre, mas nenhuma solução. Acho que essa jornada com o meu M32 deve estar chegando a hora de dar adeus.

image

Se alguém tiver alguma sugestão de celular ou do que eu poderia fazer, agradeço desde já!
14 Comentários
Eueueueuvezes4
Active Level 3
Galaxy M
Não queria fazer um reset de fábrica, tenho muitos dados sensíveis, mas nas últimas o jeito é fazer um backup e dar uma chance a isso mesmo. (com relação a reinicializar sempre faço algumas vezes por semana pra o celular continuar bem)
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy M
Entendi. É o último recurso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Eueueueuvezes4 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy M

- Tenta fazer um diagnóstico do aparelho aqui no app do Members mesmo ou nas configurações do seu celular. Já tive o A71 e o A73 que ocorreu isso algumas vezes... Vi acima que você não quer fazer o reset, mas caso precise ou considere isso última solução, faça o backup dos seus arquivos e configurações de personalização antes, para quando retornar, suas coisas estejam mais fáceis de reorganizar.

0 Kudos
Eueueueuvezes4
Active Level 3
Galaxy M
Irei tentar sim, valeu pelas dicas!