Tópico original:

2 Note 20 Ultra com linha verde

(Tópico criado em: 11-28-2024 11:33 AM)
563 Exibições
Andersu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Não sei bem o que está acontecendo com a Samsung, aqui na minha família temos 2 note 20 ultra e os 2 deram linha verde em um intervalo de 2 semanas. 

Reparem que são 2 dispositivos diferentes, apesar da linha ser parecida, uma é mais perto da câmera. 

A linha simplesmente apareceu, não foi durante a atualização nem nada do tipo.
image

image

9 Comentários
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
O Galaxy Note20 Ultra 5G (SM-N986B) está listado para reparo gratuito no caso linha verde.

Esses são os casos 146 e 147 de linha verde desde 11/10/2024.1732804802230.jpg
0 Kudos
PauloAR
Active Level 5
Galaxy Note
Este aparelho é antigo. Ou compre outra tela ou outro celular. É complicado essas linhas verdes.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
É isso que eles querem. Eles causam o problema justo pra tu comprar outro.

Pelos meus cálculos, ano que vem isso vai começar a acontecer na linha S23 e S24 com mais frequência. Justamente pra obrigar a comprar um novo.
PauloAR
Active Level 5
Galaxy Note
Pelo s23 deve demorar mais dois anos sem dar problema.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Já tenho 3 casos de S23 registrados.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá Andersu. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Strangeman1899
Active Level 5
Galaxy Note
Por causa desses problemas (que não são de hoje) fico pé atrás em comprar um S24 ultra 🙁
Nem na época que importava Xiaomi do Aliexpress tive esses problemas
Aryrisadinha
Active Level 10
Galaxy Note
Eu comprei outro justamente pq o meu tbm apareceu, só que eu não vou desfazer dele. Vou levar na Samsung pra vê se eles faz o reparo de cortesia. Se não é esperar ter dinheiro e arrumar isso kkkk o meu custou aparecer isso, primeira vez que eu tive problema
0 Kudos
FabianaElias1
Active Level 1
Galaxy Note

Olá, bom dia.

Se as linhas apareceram após a atualização do sistema, trata-se de um problema causado por um bug na atualização realizada pela própria Samsung. Recomendo que procure uma assistência técnica autorizada. Caso o conserto seja negado, entre em contato comigo, por favor, para que possamos avaliar os próximos passos.

Estou à disposição.

Atenciosamente, Fabiana Elias

0 Kudos