Tópico original:

Air commands note 10+

(Tópico criado em: 04-25-2023 04:30 PM)
679 Exibições
phdaalvs
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Os comandos aéreos do meu note 10+ não estão funcionando já tem um tempo, está com problemas de de conexão, meu celular nunca foi aberto. Simplesmente parou de funcionar, e não tive um diagnóstico preciso. Fui a assistência sansung e me disseram que pode ser problema da tela, mas a tela funciona perfeitamente, são os comandos a distância que estão ruins. Fora isso a caneta funciona. Testamos outra caneta e ela não funcionou, alguém tem ideia do que possa ser? 
13 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy Note
A assistência falou que pode ser problema de tela? Tinha que verificar qual o problema. Pode ser é algo improvável, vago
phdaalvs
Active Level 2
Galaxy Note
O problema é que uma vez aberto a garantia do ip68 nunca mais é a mesma. E trocar a tela não seria algo vantajoso. Abrir o celular sem uma estimativa de custo é complicado. Acho que uma leitura de hardware seria fundamental, pq aí não ficaríamos no escuro dessa forma. Quero dizer um diagnóstico. Nenhum dos testes do aparelho apresentam qq erro.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy Note
Talvez vc melhor vc perguntar no diagnóstico.
JeffFrazão
Active Level 3
Galaxy Note
É amigo, infelizmente vc é só mais um... Praticamente todos os usuários com um aparelho da linha note passam por isso depois de um tempo. Eu tive um note 10 lite que funcionou de boa mas depois de um tempo ficou assim e, depois comprei um note10 e estou passando pelo mesmo problema... Pesquisei em todos os cantos imagináveis da internet e várias pessoas dizem ter a mesma falha... Já reinstalei o aplicativo que controla a Spen por várias versões anteriores e, no meu caso não adiantou... Restaurei a Spen pelas configurações e, nada... Resumo: estou com o aparelho mas, Air commands, morreu... E, repito, é um problema recorrente na linha Note... E a Samsung 💩 pra isso...
phdaalvs
Active Level 2
Galaxy Note
Olha, q legal saber q não sou um caso isolado. É uma pena saber que a Samsung não se importa. Claramente existe um problema de gestão, e mesmo aqui não temos uma opinião resoluta dos desenvolvedores.
JeffFrazão
Active Level 3
Galaxy Note
Infelizmente... Tem até uma postagem que fiz aqui no fórum comentando sobre isso um tempo atrás... Na época, quando comprei o note 10 que estou usando, o aparelho apresentou esse problema com 1 semana de uso... Fui na loja e só resolvi trocando a caneta por outra, de outro aparelho. Porém, meses depois o problema voltou!
LukasMesquita
Active Level 5
Galaxy Note
Então será que agora a atualização não está havendo um carregamento incorreto da caneta que tá fazendo ela queimar?
0 Kudos
LukasMesquita
Active Level 5
Galaxy Note
Meu note 10 com mesmo problema. Esperança era comprar uma caneta nova mas não funciona pelo visto. Será que a Samsung não vai soltar uma atualização para o app comendo suspenso para resgatar esses milhares de consumidores afetados desacreditando na confiança da marca?
LukasMesquita
Active Level 5
Galaxy Note
O bug da spen no note 10 surgiu após uma atualização oficial. Logo, o mínimo que a Samsung (samBug para alguns) poderia fazer era mesmo assumir o bo e soltar uma atualização do app "comando suspenso"
0 Kudos