- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-25-2023 04:30 PM
Galaxy Note- Marcas:
- Aircommands
- note10+
- spen
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-22-2023 12:05 AM - editado 08-22-2023 12:06 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2023 05:40 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 11:01 AM
Galaxy NoteOpa, beleza?
Bem vindo aí time! Fiquei extremamente aborrecido em saber que a mais de 6 meses lançaram uma atualização de segurança e fizeram isso com as s pens da linha Note 10 e 10+. Meu 10+ agora fica com meu filho e comprei um iPhone 14 Pro Max, e SIM, me recusei a comprar Samsung sendo que sou um grande apreciador da marca por já ter TV's, Fones, máquina de lava, robô aspirador, ar condicionado, porém este não só foi como é um erro gigante, com essa postura me fez não comprar um ultra 23 ou 24 e nem mais nenhum produto deles pois fico com receio de algum dia ter algum update na minha TV ou outro aparelho e o mesmo a vir parar de funcionar e não ter um respaldo da fabricante.
Estou muito Feliz com meu iPhone, paguei caro mas pelo menos quando eles erram, assumem e não fogem do erro feito crianças ou adultos irresponsáveis!
Isso sinceramente é digno de um processo contra a Samsung pois muitos usuários possuem evidências claras que após a última atualização eles mataram o recurso, acho até que vou conversar com minha adv.
Mas está sendo ótimo para meu filho brincar e desenhar. PS. Meu filho tem um tablet da Samsung tab8 de 10 polegadas e sabe qual vai ser o próximo tablet dele ??? IPad, não quero comprar um produto com uma empresa que causa frustração nos seus clientes.
Nunca concordei com os preços da Apple no Brasil mas agora vejo claramente a diferença gigante.
Obs. Meu note 10+ não tinha s pen pro e quando deu problema apareceu essa opção com busca para o modelo pro que não acompanha o note10+, evidente que a empresa matou as spen antigas de algum lote. Mas uma prova irrevogável de que ela atualizou para matar o recurso do flagships.
Forte abraço a todos e recomendo o mesmo a todos!!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2024 01:59 PM
Galaxy NoteOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »