macsolucoes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-02-2024 04:56 PM
Galaxy Note
Boa tarde meu Galaxy note 10 plus está perfeito e funcionando 100% porém a bateria já não segura carga como antigamente, alguma recomendação para troca da bateria ? Valores e indicações aqui no RJ?.
Grato
2 Comentários
SrKonany
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2024 04:59 PM
Galaxy Note
A bateria original custa em média de 200 a 300 reais. E o local que eu mais recomendo é na própria assistência da Samsung
igorgoularth
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 04:03 PM
Galaxy Note
Faça primeiro uma checagem geral em todos os aplicativos do seu aparelho.
Descubra se e quais deles estão consumindo bateria e/ou rede de dados em excesso quando estão em segundo plano. Feito isso, limite o uso de dados em segundo plano nesses aplicativos colocando todos no Sleep ou Deep Sleep. Consegui em torno de 20% a mais de bateria por ter feito isso no meu Note 10 (não é o Plus).
Se mesmo depois disso a bateria do seu aparelho continuar na mesma, aí é hora de trocar mesmo.
O valor cobrado é a bateria + mão de obra pra substituir e não costuma passar dos R$400. Lembre-se de salvar TUDO que tem no seu celular, pois os técnicos na autorizada Samsung irão formatar seu aparelho antes de iniciar os reparos.
Descubra se e quais deles estão consumindo bateria e/ou rede de dados em excesso quando estão em segundo plano. Feito isso, limite o uso de dados em segundo plano nesses aplicativos colocando todos no Sleep ou Deep Sleep. Consegui em torno de 20% a mais de bateria por ter feito isso no meu Note 10 (não é o Plus).
Se mesmo depois disso a bateria do seu aparelho continuar na mesma, aí é hora de trocar mesmo.
O valor cobrado é a bateria + mão de obra pra substituir e não costuma passar dos R$400. Lembre-se de salvar TUDO que tem no seu celular, pois os técnicos na autorizada Samsung irão formatar seu aparelho antes de iniciar os reparos.