Tópico original:

Não consigo carregar meu celular com cabo

(Tópico criado em: 05-09-2024 07:47 PM)
387 Exibições
VitorMa73us
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Há alguns dias postei aqui que meu celular tava descarregando com 40% de carga e pedi ajuda de vocês sobre como proceder. Pois bem, no mesmo dia da postagem, a bateria estufou e precisei trocar.
Realizei a troca há 2 semanas e até então o problema aparentava estar resolvido, até que hoje meu celular (Galaxy Note 20) não está mais carregando via cabo. Ele até inicia a carga (superfast charger), porém ele para de carregar em alguns segundos. Não, não é mal contato do cabo, nem problema de fiação elétrica (testei cabos diferentes, carregadores diferentes, tomadas diferentes e até casas diferentes). A única solução viável até então foi o carregamento por indução, que até funciona (foi o que ressuscitou meu celular hoje), porém demora horrores e só é eficaz se carregar com ele desligado.
Não faço ideia do que possa ser e gostaria de sugestões de como lidar com essa situação. Agradeço desde já.

7 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy Note
Entrada do carregamento pode está quebrada ou oxidada.
vee4
Active Level 9
Galaxy Note
pode ser a entrada do cell pode estar suja ou com problema
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
Parece problema na entrada do carregador em
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Olá, Já Tentou Desabilitar O Carregamento Rápido?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
A Placa De Energia, Pode Estar Com Mal Contato
Catia_RJBR
Active Level 4
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema no meu NOTE20 5G...e agora vi que a bateria estufou... o celular está abrindo... que porcaria hein...
0 Kudos