Tópico original:

Alerta pra que está comprando S24

(Tópico criado em: 02-05-2024 07:25 PM)
290 Exibições
Brunoam
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Pessoal espero que vocês não tenham a má sorte que usuário do Note 20 e do Note 22 estão tendo e tiveram, claramente um vício oculto, do nada aparece um linha branca do lado da câmera e parte da tela fica suavemente esverdeada, centenas de relatos falando do mesmo problema, meu celular um galaxy s22 ultra com 1 ano e meio de uso deu esse problema, estão querendo me cobrar 2200 pra trocar a tela, um absurdo, já estou atrás de um técnico pra fazer um perícia oficial pra validar o vício oculto, pena que vai demorar mas vou atrás, vou ter que comprar outro aparelho, que infelizmente não será Samsung, não posso arriscar com essa frequência de problema qie os top de linha estão tendo. Abaixo uma de várias matérias falando sobre o tema.

12 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu usei o S22 e nunca apareceu, mas acho que foi mais no ultra não é?

Acho um absurdo esse valor de troca de tela 😱😱😱😱
Galaxy Note
🤝
0 Kudos
Brunoam
Active Level 1
Galaxy Note
Isso o meu é o ultra 22, não é uma regra, mas muitos usurários relatando o mesmo problema no S20 aconteceu igualzinho, na época segundo matéria dos sites de tecnologia a Samsung reconheceu o problema é trocou de vários usuários até fora da garantia.
Galaxy Note
👏👏👏👏
0 Kudos
Galaxy Note
Olha so mais comentario o meu note 20 ultra do nada apareceram dua linha verde na tela ,e o nosso direito de consumidor como fica ,pessoal muita gente tendo esse prejuizo é defeito de fabrica precisamos ir atras dos nosso direitos porque temos né
Galaxy Note
👍👍
0 Kudos
pedbm
Active Level 3
Galaxy Note
Aaah Meu s21 Ultra tem vício oculto também, na câmera. Semana passada, a resposta da Samsung que tive foi que estava fora da garantia. Eles não estão nem aí com isso. Procurar a justiça é a melhor opção pois temos direitos! Se não tem defeitos externos, como pode ser culpa do usuário? Tenho televisão Samsung com linhas na tela, só apareceu depois da garantia.
Galaxy Note
Se o defeito é de fabrica, nao temos que pagar nada pelo concerto a uniao faz a força ,o fabricante tem assumir os defeitos do seu produto
Galaxy Note
❣️
0 Kudos