Tópico original:

assistência técnica samsung não é boa

(Tópico criado em: 02-22-2021 08:54 PM)
188 Exibições
dernisson
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Levei meu smartphone no dia 5 de janeiro de 2021 (15 dias antes do fim da garantia legal, não o levei antes por causa do EAD), nesse dia tive que esperar mais de 30 min em uma fila do lado de fora da assistência no sol quente, sem ao menos uma sombra para acomodar as pessoas, após isso relatei os problemas do meu dispositivo para a atendente ( bugs no sistema e bateria descarregando extremamente rápido), normalmente eles sempre verificam se há danos por uso e no meu não tinha nenhum na tela do dispositivo e nem na câmera dele. o aparelho ficou lá no final de semana e eu peguei o mesmo na segunda feira (dia 8 de janeiro). após um tempo retornei lá no dia 19 do mesmo mês relatando o problema, a assistência se negou a fazer o reparo alegando que o dispositivo não tinha defeitos apesar deu apresentar diversas provas ( prints dos bugs e o status da minha bateria que mostravam o tempo que o mesmo ficava com a tela ligada e quantos % tinham sidos gastos), ao retirar meu aparelho cheguei em casa e fui fazer testes e limpar o mesmo para verificar se o meu celular estava bem, e percebi que o mesmo estava com a tela cheia de arranhões fundos, os quais não tinham antes. Nesse contexto, eu não sei o que devo fazer, mas irei procurar orientação e falar coma gerente da assistência. gostaria de deixar aqui minha situação para além de procurar uma ajuda mostrar para outras pessoas que elas devem tomar cuidado. recomendo não comprarem samsung pois apesar dos aparelhos serem de boa qualidade as assistências de todo o Brasil agem de má fé. Aparelho: Galaxy Note 10 Assistência: Global express, assistência técnica samsung Salvador/BA
4 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy Note
Nossa!
0 Kudos
dernisson
Active Level 3
Galaxy Note
nem seu oq fazer, não tenho como provar que o mesmo não pre existia ao reparo
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, dernisson. Como vai? Você retornou na autorizada e relatou o ocorrido? Quando você retirou o aparelho, não percebeu o dano relatado?

0 Kudos
dernisson
Active Level 3
Galaxy Note
retirei o aparelho ao meio dia, tinha médico às 1 da tarde, tive que sair as pressas. Só vi quando cheguei em casa para fazer testes no dispositivo e limpar o mesmo. além disso, o técnico que fez o reparo deixou a parte interna da minha lente extremamente suja. entrei em contato com a central samsung e irei esperar por um posicionamento. Os smartphones da marca são ótimos, entretanto a assistência é a pior que eu já vi
0 Kudos