Tópico original:

Atualização Android 13

(Tópico criado em: 12-20-2022 05:48 PM)
556 Exibições
Danielaap
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Não sei quanto a geral,  mas já vi reclamação ative está atualização....
No meu caso, o smartphone ficou lento e travando em alguns app....
Reinício o aparelho sempre que carrego. 

Alguma sugestão à respeito?

9 Comentários
Danielaap
Active Level 10
Galaxy Note
Não gostaria de formatar...
ramonnlima
Active Level 7
Galaxy Note
Depois de uma atualização grande como esta do Android 13 ONEUI 5.0 recomenda-se que faça backup e formate o celular, assim a atualização irá rodar mais fluída no seu aparelho.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Uma coisa que pode ajudar é fazer o procedimento de "Wipe Cache", que limpa os arquivos temporários do seu Galaxy e pode ajudar a consertar quaisquer problemas que podem estar acontecendo. Assim, pode ser que você nem precise formatá-lo em si.
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy Note
Como faz ? Eu já formatei mais as vezes engasga
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Oi, Danielaap. Bom dia. Para esse caso será preciso que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy Note 20 Ultra acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
PauloAguiar
Active Level 4
Galaxy Note
No meu caso após atualizar para o Android 13 o aparelho ficou com o bug na rotação de tela. Para voltar ao normal tenho que reiniciar, mas após passar um tempo usando o aparelho novamente, o bug aparece de novo. Já recebi mais duas atualizações, mas o bug ainda não foi corrigido.
0 Kudos
Ismaelpi
Active Level 5
Galaxy Note
Só resolvi, se voltar Android 12
0 Kudos
meykson
Beginner Level 3
Galaxy Note
Queria saber si meu a22 4g vai receber o Android 13 , nesse mês pq já lançou lá fora do Brasil aqui não lançou , vai receber pq a Samsung já está lançado o Android 14 , queria saber se o ,meu vai atualizar para o Android 13?????
0 Kudos
kaylex
Beginner Level 2
Galaxy Note
Bom dia boa tarde boa noite, enfim, sobre o Android 13, ele tem sérios problemas, não sérios exatamente mas sinceramente bem chatinhos, por exemplo a demorar pra girar a tela em jogos e não poder acessar a pasta data, que é o pior, por mais que seja por segurança isso tira bastante a liberdade do usuário e pra quem gosta de dar uma modificada nos jogos isso é bem chato, seria bom umas mudanças sobre essas duas coisas, por favor mudem isso pois isso desagrada bastante não só a mim como muitos usuários
0 Kudos