Tópico original:

Aumento gradual do alarme sumiu

(Tópico criado em: 03-10-2022 09:59 AM)
4318 Exibições
klrand
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Bom dia a todos,

Alguém tem alguma idéia do porque a opção de aumentar o volume gradativamente no alarme do Note 20 Ultra, sumiu? Digo que sumiu, pelo seguinte fato:

Comprei o aparelho e com as configurações que ele traz de fábrica, a opção não existia. Fiz um reset de fábrica depois de um tempo de uso e recuperei os backups do aparelho, e a opção, continuou não aparecendo. Há uns 5 dias atrás, fiz um novo Hard Reset do aparelho, porém, não recuperei nenhum backup. A opção de aumentar o volume gradativamente apareceu. Estava tudo certo até que, estes dias, algumas atualizações foram feitas e agora, a opção não aparece mais. O alarme toca somente no volume que deixar selecionado. Ele não vai aumentando gradativamente.  Só não vou resetar de novo, porlque demora 3 dias para colocar o aparelho em ordem de novo...

7 Comentários
Galaxy Note
A aqui no meu note 20 Ultra só em toque tem a opção de alarme com aumento gradual. Em Spotify e bixby apenas o volume configurado mesm..
Mas ao invés de fazer um reset por isso, tente limpar os dados/cache do relógio (configurações > aplicativos > relógio > armazenamento > limpar cache depois limpar dados) se não der certo tente desinstalar as atualizações dele (configurações > aplicativos > relógio > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações).Screenshot_20220310-101620_Clock_130365_1646918180.jpg
PauloTesla
Active Level 9
Galaxy Note
Mn, não sei se tem relação mas, no ano passado saiu uma atualização que prejudicou essa função. O alarme em boa parte das vezes apenas notifica e não sinaliza com o som. Te recomendo verificar diretamente com o suporte pra saber se essa questão tem previsão pra ser ajustada
BrunoSMendesBR
Active Level 6
Galaxy Note

Alguem já tentou mudar a configuração pra chamar o assistente de comandos por voz de J.A.R.V.I.S. ???

0 Kudos
BrunoSMendesBR
Active Level 6
Galaxy Note

Vou verificar aqui no meu! =/

0 Kudos
klrand
Active Level 3
Galaxy Note
Encontrei a opção. Não está mais no menu principal e sim dentro da opção o de selecionamos o toque do despertador.
Som do alarme>Toque>no final da página, tem o botão pra habilitar a opção de aumentar o volume gradualmente.Screenshot_20220313-233524_Clock_37511_1647244186.jpgScreenshot_20220313-233504_Clock_37509_1647244141.jpgScreenshot_20220313-233515_Clock_37510_1647244158.jpg
TSTGabriel
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá. E a opção toque de chamadas gradual não tem mais? No meu A80 não acho e qria ativar esse opção...ja procurei pra tudo e acho que não tem
0 Kudos
ivinteacher
Beginner Level 2
Galaxy Note
Sumiu o toque gradativo do alarme no M53! mais alguém??
0 Kudos