Tópico original:

Retira lista rosas verde s22 nolte 20 ultra

(Tópico criado em: 02-11-2024 09:22 PM)
181 Exibições
jane1335
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Quando a sansung vai manda uma atualização para retira as listas verdes e rosas se nao retira adeus s24 ninguém que está com uma lista na tela vai comprar nada a sansung não está passando segurança 
17 Comentários
FeTavares
Active Level 4
Galaxy Note
Mesmo com a atualização, essas listras não vão sair, já que o problema atingiu o display, mais correto e buscar uma assistência técnica
jane1335
Active Level 5
Galaxy Note
Estou fora da sansung já foi tempo
jane1335
Active Level 5
Galaxy Note
Bota na justiça
Gille
Active Level 7
Galaxy Note
Coreanos pensam: se der defeito e é antigo eles vão comprar os novos. E antigo eles já estão considerando 2 anos.
jane1335
Active Level 5
Galaxy Note
Desanimado com a sansung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, jane1335. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

 

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone



RonnieSoldi
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá Sansung moderador, o aparelho do meu irmao e o meu aparelho estão com vício oculto semelhante. O dele apresentou 2 linhas verdes verticais, e o meu uma linha rosa vertical. Fiz o teste específico mencionado acima, porém nada mudou, o problema continua. Qual a sua orientação por favor?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá! Nesse caso os dispositivos de vocês precisarão passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Vocês podem verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

jane1335
Active Level 5
Galaxy Note
Bota na justiça