Tópico original:

Barra de Status na Tela de Bloqueio

(Tópico criado em: 04-10-2021 01:07 PM)
16172 Exibições
Léo_Tre
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Prezados, não é possível desabilitar a barra de status na tela de bloqueio, a SAMSUNG precisa corrigir este "problema" URGENTEMENTE! O celular se torna altamente vulnerável em caso de perda ou roubo. Aguardo uma resposta e uma atualização quanto a isso o mais rápido possível. Obrigado!
20 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá leo... você pode acessar a barra de status, mas funções importantes como localização e rede não podem ser desativadas ou ativadas a menos que você confirme com sua senha ou biometria... verifique se a opção "Bloquear rede e segurança" está ativa indo em configurações > tela de bloqueio > configurações da tela de bloqueio > confirme sua senha > ative a opção "Bloquear rede e segurança" caso esteja desativada

clipboard_image_1618071250611_1618071250611.jpg

Léo_Tre
Active Level 1
Galaxy Note
Boa tarde, Felipe! Obrigado por sua resposta e ajuda. Porém eu já habilitei esta função. Gostaria, mesmo, que não fosse possível baixar (acessar) a barra de status enquanto o celular estivesse bloqueado. Acredito que a Samsung ou sistema Android poderiam configurar esta aplicabilidade. Forte abraço!
MiroJR
Active Level 8
Galaxy Note
Existe uma função para que não seja desabilitado o Wi-Fi e a rede de dados móveis. Porém, a barra de status ficará ativa normalmente, contudo, caso seja roubado ou perca o aparelho, não será possível efetuar a desativação da rede.

Acesse Configurações >Tela de bloqueio >Configurações da tela de bloqueio > Bloquear rede e segurança

PS. Lembrando que isso não é um problema da Samsung. Cada sistema tem suas particularidades, digo isso em relação ao iOS, que não permite o deslizamento da tela com o telefone bloqueado. Espero ter ajudado.

Abraços
Léo_Tre
Active Level 1
Galaxy Note
Boa tarde, Miro! Obrigado por sua resposta e ajuda. Porém eu já habilitei esta função. Gostaria, mesmo, que não fosse possível baixar (acessar) a barra de status enquanto o celular estivesse bloqueado. Acredito que a Samsung ou sistema Android poderiam configurar esta aplicabilidade. Forte abraço!
MiroJR
Active Level 8
Galaxy Note
Valeu, mano. Qualquer coisa estamos aí. Abraços!
emn_f
Active Level 6
Galaxy Note
Usando o Lock Star vc até consegue ocultar ela mas fazendo o gesto de cima pra baixo ainda dá pra acessar a central de comando...

Se quiser testar, baixa o fine lock na play store. Dai qnd vc abrir selecione lock star. Vai abrir um site pra vc baixar o apk dele. Dps q baixar reinstalar vc pode fazer várias personalizações na tela de bloqueio, incluindo essa de ocultar a barra de status.
emn_f
Active Level 6
Galaxy Note
Só esqueci de falar que o Lock Star faz parte de módulos do good lock. Tais módulos são desenvolvidos dentro dos laboratórios da própria Samsung, então apesar de parecer uma gambiarra meio que não é ksksksksksksksks
Léo_Tre
Active Level 1
Galaxy Note
Fala, Emanuel! Boa dica, mas para o que eu gostaria mesmo, que é ocultar definitivamente a central de comandos, não adianta. Mas obrigado mesmo pela dica. Já enviei à SAMSUNG a sugestão de ocultar ela. Pediram para eu publicar aqui, como eu fiz, para analisarem e, talvez, ajustarem na próxima atualização. Abraço!
hamaro2002
Beginner Level 2
Galaxy Note

Acredito que será difícil de ocultar o acesso a central de notificações.

0 Kudos