Tópico original:

Como corrigir esse problema?

(Tópico criado em: 07-08-2021 09:51 AM)
429 Exibições
FPedrosa
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Depois que atualizei pra oneui 2.5 não consigo usar o Samsung Health. Fica aparecendo este código de erro. 

image

12 Comentários
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Já tentou desinstalar e instalar o aplicativo de novo?

Primeira vez que vejo esse erro.
0 Kudos
FPedrosa
Active Level 1
Galaxy Note
Já fiz isso não resolveu.
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Não sei como ajudar, perdão.
0 Kudos
AccioBrito
Active Level 5
Galaxy Note
Esse erro acontece em mais algum app? Exemplo: modo secreto do Samsung Internet ou no Samsung Pay?

Se sim, ele está indicando que o sistema passou por modificações não oficiais, como root, roms, etc...
FPedrosa
Active Level 1
Galaxy Note
Não utilizo o Samsung pay. Só aparece no health mesmo. Nunca fiz root no aparelho..
0 Kudos
AccioBrito
Active Level 5
Galaxy Note
É estranho, mas vai nas configurações > sobre o aparelho > informações de status

Se tiver oficial, tenta uma formatação ou limpar o cache do app... Se não, entra em contato direto com o suporte Samsung
0 Kudos
FPedrosa
Active Level 1
Galaxy Note
Tá tudo normal. Vou entrar em contato com o suporte 20210708_110839.jpg
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, FPedrosa. Tudo bem? Nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Caso persista, faça contato com o nosso suporte remoto através do site, e caso seja necessário será direcionado para uma autorizada. 

0 Kudos
FPedrosa
Active Level 1
Galaxy Note
Já que a Samsung não me ajudou a sanar o problema. Eu mesmo fui atrás e resolvi.Screenshot_20210708-231807_Samsung Health.jpgScreenshot_20210708-231802_Samsung Health.jpg