Tópico original:

Bateria note 20 ultra não dura nada!!!

(Tópico criado em: 05-12-2022 09:46 PM)
1273 Exibições
Pablo001
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Galera, alguém depois da última atualização do dia 10 eu acho, começou a ter problemas de bateria com o note 20 ultra? 
Tive que por praticamente todos os aplicativos ( que são poucos pois não gosto de celular lotado) em suspensão e suspensão profunda pra ganhar mais tempo de tela. Fazendo uso moderado com apps como whatsapp e telegram, e um pouco de instagram, foram 25% em 1 hora e meia, **bleep**!!!!! Nos primeiros 30 minutos de uso foram 10%, não estava assim. 
18 Comentários
matthheos
Active Level 7
Galaxy Note
está descarregando rápido mesmo. O jeito é esperar alguma atualização que melhore isso. Reiniciar o celular pelo menos uma vez por dia ajuda na durabilidade da bateria, diminuir a fluidez da tela (para 60Hz) também ajuda
Pablo001
Active Level 1
Galaxy Note
So uso 60hz. Se for uso intenso, vou carregar ele duas vezes no dia.
HenriqueSN
Active Level 5
Galaxy Note
25% em 1 hora? Mas quantos mAh tem a bateria desse modelo?
Pablo001
Active Level 1
Galaxy Note
4300 e alguma coisa.
HenriqueSN
Active Level 5
Galaxy Note
A conta fecha então, tá normal... 4300mAh é pouca bateria mn, se for Exynos então, Gzuis.
Pablo001
Active Level 1
Galaxy Note
Mas não tava assim, de uma semana pra cá ficou assim. 100% com uso moderado a intenso chegava até umas 17 horas. Essa última atualização zuou tudo.
josemanems
Beginner Level 2
Galaxy Note

A minha com uso intensivo dura 3 horas

0 Kudos
Pablo001
Active Level 1
Galaxy Note
Saudades do meu m62 que durava um dia tranquilo com uso intenso. 😔
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Pablo001. Lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que faça a calibração da sua bateria e para isso, peço que digite o código *#0228# no app de discagem, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga e retire do carregador quando atingir 100% de carga e digite novamente o código *#0228#  e selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e reduza o brilho da tela, poupando o uso excessivo da bateria.  Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.