Tópico original:

Bateria note 20 ultra

(Tópico criado em: 10-29-2021 07:50 AM)
1592 Exibições
Nel02
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Comprei o celular recente, mas fiz várias alterações para tentar resolver o problema da bateria, mas sem muito sucesso. Continuo tendo que carregar começando cedo, as 07, por volta das 16,17...
Alguém tem alguma configuração diferenciada ou dica aí pra resolver?
Obrigado 
7 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Nel02! 

Sinto muito que isso tenha acontecido! 😔

No caso, você já realizou a calibragem de bateria e restauração de fábrica? Se ainda não fez esses procedimentos, faça-os por gentileza. Para calibrar a bateria, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança.

Se fez a calibragem mas o problema persiste, então, faça a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se já realizou esses procedimentos mas não solucionou o erro, então, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
PHLima
Active Level 1
Galaxy Note
Esse código ainda é válido?
Porque não está funcionando no meu!
0 Kudos
diegodayvson
Active Level 1
Galaxy Note
Esse código foi bloqueado no Android 13
mah81
Beginner Level 3
Galaxy Note
Por isso que tô tentando no meu note 20 ultra e não vai
0 Kudos
ml2016
Beginner Level 4
Galaxy Note
Mesmo problema que o meu. Parece crônico.
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy Note
Sim, Estou tendo o mesmo problema, Muitos usuários de outros modelos não tiveram problema de bateria, E muitos outros depois de atualizar para o Android 12 com a One ui 4.1, estão tendo autonomia da bateria reduzida drasticamente. Estou aguardando uma nova atualização para correção desses problemas, Em Geral o Android 12 teve uma melhora em desempenho significativa, Agora na bateria deixou a desejar.
0 Kudos
ViniRossignolo
Beginner Level 2
Galaxy Note
Quando tento digitar esse código para calibrar a bateria, aparece um código de erro MMI, já restaurei de fábrica e o código nao entra também.
0 Kudos