Tópico original:

Bateria Note

(Tópico criado em: 06-24-2024 07:05 PM)
171 Exibições
Catia_RJBR
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Onde consigo comprar a bateria do celular Samsung Note20 5g na RJ?
4 Comentários
Hyukii
Active Level 4
Galaxy Note
A melhor opção são as assistências técnica oficiais e autorizadas!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Hyukii. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Catia_RJBR
Active Level 4
Galaxy Note
Fui lá e o sujeito disse que trocaria a bateria gratuitamente... mas como a parte traseira do celular tinha a câmera trincada, eu teria que pagar 341,00... eu disse que não me importava da câmera trincada, mas ele alegou que a Samsung não presta o serviço com uma parte danificada... aff... acho que era mentira... quem vai dar uma bateria gratuita para um celular de 3 anos?
Catia_RJBR
Active Level 4
Galaxy Note
Fui lá e o sujeito disse que trocaria a bateria gratuitamente... mas como a parte traseira do celular tinha a câmera trincada, eu teria que pagar 341,00... eu disse que não me importava da câmera trincada, mas ele alegou que a Samsung não presta o serviço com uma parte danificada... aff... acho que era mentira... quem vai dar uma bateria gratuita para um celular de 3 anos?