Tópico original:

Área de Transferência

(Tópico criado em: 02-13-2022 06:18 PM)
12041 Exibições
João_Silva
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa noite a todos...
Depois dessa atualização para o Android 12, a opção "Área de Transferência" desapareceu, não sei se aconteceu com todos, mas era uma função vem útil pra mim e a minha pergunta é, por que a Samsung removeu está função???🤔
12 Comentários
Ju2045
Active Level 1
Galaxy Note
Boa tarde tenho s10 e na minha a opcao de aplicar os tons do papel de parede nos app esta desativada e nao ativa
0 Kudos
carlosrafaelfc
Beginner Level 4
Galaxy Note
Agora só funciona com o teclado Samsung padrão.
0 Kudos
João_Silva
Active Level 1
Galaxy Note
Pior que eu gosto de usar o teclado da Microsoft, porque ele é bem intuitivo e com bastante funcionalidades! Ele tem a opção de salvar os últimos textos copiados, mas eles ficam salvos só por uma hora e se você quiser que eles fiquem salvos permanente, você terá que ir manualmente e fixá-los e só assim texto vai ficar lá o tempo que você quiser. Aliás recomendo o teclado da Microsoft, na minha opinião bem melhor que o da Google, outra facilidade dele é: você deixa pressionado a tecla de espaço e aí você pode usar como tecla de navegação pelo texto que você está digitando...
Aedson106
Active Level 2
Galaxy Note
Complicado né.
Forçando o usuário a usar algo que não gosta
0 Kudos
layrton
Beginner Level 2
Galaxy Note
Onde fica a área de transferência do meu smartphone a 11 ?
0 Kudos
João_Silva
Active Level 1
Galaxy Note
Na área que você está digitando, fica o cursor piscando, você pressiona com dedo no local por alguns segundos e ai vai abrir um menu e nele está lá a opção de área transferência.
0 Kudos
Aedson106
Active Level 2
Galaxy Note
Eu também estou sentindo muita falta.
Me ajuda a no meu dia a dia
João_Silva
Active Level 1
Galaxy Note
Instala esse teclado da Microsoft, nele tem esta opção de copiar e colar, mas pra ela ficar gravada, tem deixar o alfinete marcado!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey
0 Kudos
Members_VSj3V9v
Beginner Level 4
Galaxy Note

No teclado Samsung tem a opção de acesso à área de transferência. É um ícone de uma prancheta.

Você clica no ícone e aparece suas últimas cópias.

Você clica na cópia que quer usar, volta ao teclado e clica na lupa quando for endereços web, ou continua a digitação caso seja um texto a ser enviado.