Amigos,Onde consigo conferir qual o chip7 do meu note20.? Ver publicação
Olá, alguém com um note20 em que o microfone só funcionava na câmera, não em chamadas, áudios do WhatsApp poderia me ajudar? Não sei se há alguma... Ver publicação
O galaxy note 10 plus foi o melhor celular que já tive. A qualidade e a durabilidade são indiscutíveis. Celulares assim, não descartáveis dão um ar de... Ver publicação
Alguém já teve problemas com a antena de 4G do seu Galaxy Note 10+? O meu, recentemente começou a não funcionar as redes em vários lugares, mesmo... Ver publicação
Simplesmente a tampa do aparelho saiu porque a bateria estufou, sempre tive muito cuidado, estou procurando uma assistência técnica da Samsung que não... Ver publicação
Sabem dizer o que pode ter causado uma mancha mesclada de rósea e azul no canto inferior esquerdo do celular note10 lite? Ver publicação
Alguém tem alguma sugestão para retirar o som do shutter na camera sem tirar o som do sistema? Ver publicação
Alguém que tem o Note 20 Ultra está tendo o problema de trocar o papel de parede? Isso está me irritando muito. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
13 | |
13 | |
12 | |
12 | |
11 |
Usuário | Contagem |
---|---|
53 | |
17 | |
14 | |