Tópico original:

Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 12-14-2024 04:18 PM)
188 Exibições
GabrielNetto
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Boa tarde galera ! Meu note 20 ultra deu um monte de linha verde na tela. Falei com o suporte da Samsung e eles me disseram que seria um erro na tela, algo assim. Então me pediram para mandar para eles, chegou até um email do correios dizendo o prazo e o formulário pra preencher e encaminhar para eles. Nunca fiz isso antes, e me disseram que eu n teria custo nenhum com o problema do aparelho. Será que eu mando ? Estou com um pé atrás, o que vcs acham? Desde já agradeço 

image

image

image

image

23 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
"e me disseram que eu n teria custo nenhum com o problema do aparelho."

Te disseram isso em mensagem? Se sim, tire prints e guarde, porque se depois alguém de lá te negar o conserto gratuito devido ao vício oculto, você poderá jogar a palavra deles contra si mesmos e ainda ter peso em um processo, se chegar a tal.
GabrielNetto
Active Level 4
Galaxy Note
Sim!
Tenho todas as conversas salvas, tanto pelo WhatsApp quanto pelo próprio site onde tbm conversei
iamthaynara
Active Level 3
Galaxy Note
Como o próprio suporte da Samsung lhe garantiu o concerto e com zero custos, lhe aconselho a enviar seu aparelho. Você coloca seus dados em outro celular para usar até você receber o seu de volta. Nesse caso, se eles não conseguirem resolver o problema da tela, você vai receber de volta o aparelho com o erro na tela e um novo.
GabrielNetto
Active Level 4
Galaxy Note
Obrigado viu !
No caso se eles n conseguirem resolver eles vão me devolver o meu e me darem outro como um presente ?
Luh159
Active Level 4
Galaxy Note
Se você realmente entrou em contato com o suporte oficial da Samsung, é possível que eles consertem o seu celular de graça como eles te falaram por what ou ofereçam um modelo equivalente ao que você possui. Acho isso viável porque, no meu caso, comprei um monitor Samsung e depois de ser enviado 3 vezes para a assistência técnica, eles me forneceram um novo equivalente ao que eu tinha, que durou mais de 10 anos. Aliás, mais de 10 anos ele passou cmg porque depois eu vendi ele, talvez ele ainda esteja funcionando kkk. Ahhh quando você for mandar ele por correio eu acho melhor você fazer um backup das suas informações e restaurar a memória pra padrão de fábrica, este processo não é obrigatório, estou dando só um conselho.
GabrielNetto
Active Level 4
Galaxy Note
Obrigado pelo feedback fera ! Abraços
iamthaynara
Active Level 3
Galaxy Note
Disponha! Essa é a lógica. Caso eles consertem, você tem seu aparelho de volta e consertado. Mas se o problema não puder ser resolvido, você tem o direito a um novo dispositivo idêntico ao que deu problemas. Esta é uma garantia, já que a própria empresa está apta para cuidar do seu problema. Incrível, não é? 😄
PrAndre
Beginner Level 2
Galaxy Note
Me ajuda a entrar em contato com um canal oficial. Meu note 20 ultra apareceu uma linha verde do nada, nunca levou queda.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone. 

Se o problema persistir, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos