Tópico original:

câmera

(Tópico criado em: 01-21-2025 03:15 PM)
72 Exibições
Andreyv
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
eu acho que ate eu trocar esse celular vou gabaritar todos os problemas possíveis, meu note 20 ultra ta com 3 listras na tela, uma branca, uma rosa e uma verda e tem mais duaa começando a aparecer que so da pra ver quando ta no modo claro. 
mas o problema da vez não é nem esse, semore que abro a câmera ela esta desfocada e demoro um tempão pra tentar fazer ela focar.

image

image

5 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Note
O problema da câmera é só dar um tapinha que pega o foco...
A listra verde apareceu agora no meu Note 20 Ultra 5G e a bateria não
Tá boa. Mas vou ficar com ele até pifar de vez, acabei de trocar de notebook.....20250121_171844 (1)_1000098634_1737491932.jpg
Andreyv
Active Level 4
Galaxy Note
vou fazer esse teste do tapinha haha esepero conseguir trocar de celular ainda esse ano mas to pensando se vou manter samsung devido a esses problemas, celular não deveria ser descartável, a tela ta inteira nunca quebrou, n *** nem nada mas essas listras pelo visto vao aparecer ate tomar a tela inteira.
Andreyv
Active Level 4
Galaxy Note
mds eu to aqui rindo pq o tapinha realmente funcionou, muito obrigado pela dica haha
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá Members estamos acompanhando os seus comentários, e vamos ajudar. Para normalizar o sintoma por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em. Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em. Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Por favor, verifique se o dispositivo tem alguma atualização de ‘software’ disponível através do caminho abaixo:

- Verificar por atualizações de software: A Samsung libera frequentemente novas versões de software para seus dispositivos a fim de otimizar o desempenho, corrigir falhar de software e aprimorar a segurança dos equipamentos. Portanto é necessário que os usuários mantenham o software de seu dispositivo sempre atualizados para a última versão, isso pode ser feito a partir de um caminho simples:

Acesse configurações > Atualização de Software > Baixar e instalar.

Após isso, o dispositivo irá procurar por atualizações de software e instalar caso encontre. Informe ao usuário que é possível que o aparelho aqueça um pouco, reinicie e que é necessária uma conexão com a internet, de preferência via Wi-Fi. As atualizações podem levar desde alguns segundos ou até alguns minutos.

Mas se o sintoma persistir, por favor acesse o link  https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Note
Descobri por acaso 😀