Pessoal, meu Galaxy Note 20 Ultra não está carregando porque está com aviso de umidade. Eu já não sei mais o que fazer para ele voltar a... Ver publicação
Pessoal, meu Galaxy Note 20 Ultra não está carregando porque está com aviso de umidade. Eu já não sei mais o que fazer para ele voltar a... Ver publicação
minha tia me deu um Samsung Galaxy Note 4, consegui retirar a bateria e fazer alguma coisa para ele ligar, só que só ligava por dentro e percebi que... Ver publicação
O editor de vídeos da última geração Galaxy é simplesmente horroroso.Especialmente no que diz respeito à cortes de vídeos gravados.Para ficar ruim a... Ver publicação
Começando agora e aprendendo como a comunidade funciona. Ver publicação
Vai chegar quando ? Esperando... Ver publicação
Sem ter o que fazer coloquei o meu Note 20 Ultra na bandeja do scanner pra ver como saia a foto da tela com as 2 linhas verdes (que ainda não está me... Ver publicação
Ontem, 15/05/2025 o meu smartphone GALAXY NOTE 20 ULTRA apresentou esse vicio oculto da linha verde na tela, tenho a nota fiscal de compra dele e... Ver publicação
Meu audio DO NADA PAROU DE FUNCIONAR. se eu aperto na lateral onde fica o volume, ele não aumenta mais, não sei oq fazer . O não perturbe não está... Ver publicação
Alguém mais com problema de eventos no calendário da Samsung com e-mails relacionados a Microsoft, por exemplo hotmail, onde ele replica várias vezes... Ver publicação
Quem disse que não ia atualizar o Note 20 Ultra 5G ❓❓Não é 1° de abril kkkkkkkkkk Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
18 | |
12 | |
11 | |
11 |
Usuário | Contagem |
---|---|
53 | |
17 | |
14 | |