Tópico original:

Bruxarias do desenvolvedor

(Tópico criado em: 10-22-2024 01:45 PM)
150 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 3
Opções
Galaxy Note
COM ESSAS OPÇÕES ATIVAS ,VI UMA MELHORA SIGNIFICANTE NO MEU APARELHO ! (ANTES QUE PERGUNTEM ,É PROCESSADOR EXYNOS (O TERROR DA SAMY) MAIS NÃO ESQUENTA EM NADA ,COMO POSSO DIZER O APARELHO TA NÓS TRINKS. SE DISCORDAREM OU CONCORDAREM COM AS OPÇÕES ATIVAS DEIXEM OS SEUS RELATOS . 
image

image

image

image

image

image

image

image

image

Algumas opções que acionei, nas opções de desenvolvedor! Tenho um note 10 lite (como muitos sabem ) estou sentindo uma grande diferença com essas configurações do jeito que estão. 
Se algum menbr's, tiver alguma ajuda que possa dar para ,ainda melhorar o meu dispositivo ,ou pode dar a sua opinião sobre a publicação que fiz e ajudar . Então COMENTEM!!! 
13 Comentários
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy Note
Essa opção do buffer do CPU mesmo,se não me engano,vai vir por padrão no Android 15. Então ja é algo válido ha um tempo no sistema,so tem o efeito colateral de usar mais RAM
Zoombie_brain
Expert Level 3
Galaxy Note
Não sabia dessa proesa do Android 15 ! Mais infelismente o meu guerreiro note 10 lite não atualizará ne nem . Então fiz esses ajustes nas opções de desenvolvedor. Mais obrigado pelo seu feedback 👍🏼
Zoombie_brain
Expert Level 3
Galaxy Note
Eu aumentei ,o que vem nele é 16.384 kb eu aumentei para 32.768 e deu uma melhorada da boa .
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Acho perigoso mexer nas configurações de DESENVOLVEDOR , algo pode sair errado e danificar por completo o celular. Só recomendo pra quem tem conhecimento do que está fazendo.
O Note 10 lite é bem básico, não recebeu nenhuma atualização, o hardware é limitado.
Não recebeu a atualização do Google fotos com AI. Mesmo estando no Android 13 .
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy Note
No 10 era top de linha ha uns anos 🤔, não é básico. Pode ser um pouco básico atualmente, mas ainda bate muitos intermediários
Zoombie_brain
Expert Level 3
Galaxy Note
Olha nem ,curto muito esse aparelho, mais para frente vou pegar o monstro da samy pegar o S24 ultra ai a giripoca vai piar . Mais meu note 10 lite é um baita guerreiro
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
É verdade o da minha irmã também resiste! O meu Note 20 Ultra 5G também vai resistir por muito tempo assim espero 🙏
Zoombie_brain
Expert Level 3
Galaxy Note
Bons aparelhos a linha note ,pena a samy ter acabado com a linha
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Mas é reduzido o nome já diz NOTE 10 LITE É que nem a S24FE - não tem TODOS os recursos do S24U aliás S24, S24+ também não tem 🤪😔