Danicence
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-16-2022 09:53 AM - editado 02-10-2022 09:18 AM
Galaxy Note
Depois de algumas atualizações, meu Galaxy Buds+ não está conectando automaticamente no Note 10+.

Quando abro a case, fecho ela, coloco os Buds no ouvido, aparecia no celular uma notificação e conectava no smartphone, agora não aparece isso mais, sempre tenho que ativar o Bluetooth manualmente e procurar o Buds+.
Entrei na Galaxy store dia 10/02/22 e vi que tinha uma atualização do aplicativo de sistema "busca por aparelho próximo". Atualizei ele. Peguei meu Galaxy Buds+ tirei da caixinha, coloquei nos ouvidos, fechei a caixinha, e automaticamente no meu smartphone já apareceu o pop up para conectar o Buds+.
Gostaria de agradecer a todos que responderam a minha publicação. Muito obrigada 😘
4 Comentários
NatanGirao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2022 10:16 AM
Galaxy Note
Oi Danicence, como vai?
Você utiliza o Galaxy Wearable? O meu sempre identifica a caixinha sem problema algum.
Você utiliza o Galaxy Wearable? O meu sempre identifica a caixinha sem problema algum.
Danicence
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2022 10:31 AM
Galaxy Note
Estou bem e você?
Eu utilizo sim o galaxy Wearable, mas depois de alguma atualização não está identificando mais.
Eu utilizo sim o galaxy Wearable, mas depois de alguma atualização não está identificando mais.
NatanGirao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-16-2022 10:48 AM - editado 01-16-2022 10:48 AM
Galaxy Note
Tenta desparear e parear novamente.
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2022 01:29 PM
Galaxy Note
Olá,.. tente ir no app do SmartThings > menu / 3 listras > configurações > e veja se as configurações de conexão fácil estão ativadas, caso não estejam é só ativar as duas opções (ativar wifi e Bluetooth automaticamente e pedir p/ adic. Novos aparelhos).