Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

(BUG ATUALIZAÇÃO) UMIDADE PORTA USB NOTE 10+

(Tópico criado em: 06-01-2020 11:32 AM)
9250 Exibições
Davhi
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Tenho um Note10+, adquirido em março/2020, que desde o dia 24/05 apresenta a mensagem de umidade na porta USB, sendo que o telefone NUNCA chegou perto de água. Vi que outros aparelhos semelhantes (S10 e Note) deram o mesmo problema. Já restaurei de fábrica mas, ainda assim, não resolveu. Entrei em contato com a Samsung e me mandaram enviar o aparelho para uma assistência técnica em BH (sou do ES) que possui diversas reclamações no reclameaqui. É fato que houve algum BUG na última atualização, pois o problema é o mesmo e, pelo que vi aqui na comunidade, todos se iniciaram recentemente. Um absurdo a Samsung agir assim com o consumidor que é fiel a marca e adquire produtos caros como os celulares, esperando que, ao menos eles funcionem da maneira correta. Agora tenho que enviar meu telefone para outro estado, sabe-se Deus quando ou se verei ele novamente da mesma forma que comprei e, até lá, ficar sem celular. SAMSUNG NUNCA MAIS! 
27 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Olha eu tenho um note 8 que apresentou problema na porta usb c existe uma solução vá em configurações aplicativos mostrar aplicativos de sistema procure usb settings escolha a opção armazenamento limpar dados depois desligue o seu aparelho com um secador de cabelos no frio joque o ar na porta usb por 5 minutos e conecte o cabo e verifique se aparece o círculo dizendo que está carregando
0 Kudos
DaniloVieira
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa tarde! No seu caso resolveu? Também tenho um note 8 e está com o mesmo problema. Já não sei mais o que fazer
0 Kudos
coutech
Active Level 6
Galaxy Note
Boa Tarde!
Você pode soprar a entrada USB e reiniciar o aparelho, se não resolver, leve à uma autorizada.
0 Kudos
geova1985
Active Level 1
Galaxy Note
boa noite vc resolveu seu problema o meu note tá desse jeito
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, geova1985! Tudo bem? Conseguiu resolver a sua dúvida? Qual é o modelo do seu smartphone? Dá uma olhadinha no meu comentário aqui na publicação. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Solução
Davhi
Active Level 1
Galaxy Note
(ATUALIZAÇÃO) O problema sumiu, do nada. Não sei o que aconteceu, mas conectei o carregador e voltou a funcionar.
0 Kudos
Samsung_jBppNd8
Active Level 1
Galaxy Note

Bom dia!

Eu tbm tenho note 10 Plus que depois de uma atualização da Samsung começou dar mesmo problema do seu entrei em contato com Samsung ele mandou levar na assistência técnica em BH e já que meu celular não estar na garantia mais eu tenho que pagar uma taxa de R$ 40 reais mesmo que eu não deseje concertar com eles, não levei e dia 11/04/2022 celular atualizou novamente a porta USB voltou a funcionar mais quando foi na sexta 15/04/2022 voltou o problema !

Eu hoje penso em nunca mais comprar uma aparelho da Samsung mais !

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, DaniloVieira! Conseguiu solucionar o problema no aparelho? Isso começou após alguma atualização? O smartphone sofreu algum acidente com água, queda ou vapor? Testou algum procedimento como hard reset ou reiniciar? A tela foi trocada recentemente? Caso o problema persista sugiro que contate o Suporte Remoto: (https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/) ou entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para consultar o horário de atendimento das assistências. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar a Autorizada mais próxima de você. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento que o seu Galaxy esteja com esses bugs, AndressaNaymayer! Ele está atualizado? Testou reiniciá-lo? As orientações passadas aqui, foram de ajuda? 

0 Kudos