- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-28-2020 04:31 AM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2020 10:19 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2020 12:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2020 12:15 PM
Galaxy NoteVocê pode soprar a entrada USB e reiniciar o aparelho, se não resolver, leve à uma autorizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2020 10:32 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2020 07:51 PM
Galaxy NoteBoa noite, geova1985! Tudo bem? Conseguiu resolver a sua dúvida? Qual é o modelo do seu smartphone? Dá uma olhadinha no meu comentário aqui na publicação. Fico no aguardo! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2020 11:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2022 12:16 PM
Galaxy NoteBom dia!
Eu tbm tenho note 10 Plus que depois de uma atualização da Samsung começou dar mesmo problema do seu entrei em contato com Samsung ele mandou levar na assistência técnica em BH e já que meu celular não estar na garantia mais eu tenho que pagar uma taxa de R$ 40 reais mesmo que eu não deseje concertar com eles, não levei e dia 11/04/2022 celular atualizou novamente a porta USB voltou a funcionar mais quando foi na sexta 15/04/2022 voltou o problema !
Eu hoje penso em nunca mais comprar uma aparelho da Samsung mais !

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2020 07:49 PM
Galaxy NoteBoa noite, DaniloVieira! Conseguiu solucionar o problema no aparelho? Isso começou após alguma atualização? O smartphone sofreu algum acidente com água, queda ou vapor? Testou algum procedimento como hard reset ou reiniciar? A tela foi trocada recentemente? Caso o problema persista sugiro que contate o Suporte Remoto: (https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/) ou entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para consultar o horário de atendimento das assistências. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar a Autorizada mais próxima de você. Fico no aguardo! 💙

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 09:50 PM
Galaxy NoteLamento que o seu Galaxy esteja com esses bugs, AndressaNaymayer! Ele está atualizado? Testou reiniciá-lo? As orientações passadas aqui, foram de ajuda?