Tópico original:

Câmera principal desfocada a longa distância

(Tópico criado em: 11-23-2021 04:32 PM)
1591 Exibições
IgorRayol
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Estou sofrendo a um tempo com meu Note 20 ultra, pois tiro muitas fotos ao decorrer do dia e a câmera principal traseira só foca em curta distância, caso eu vá tirar uma foto de flor ou algo só tipo, mas caso eu tente tirar uma foto de paisagem, não foca de jeito algum e tenho que trocar pra grande angular ou me distanciar pra tirar em 5x, alguém sabe como resolver ou está com o mesmo problema?
29 Comentários
filipe00
Active Level 8
Galaxy Note
Já tentou restaurar as definições de câmera .?
0 Kudos
IgorRayol
Active Level 1
Galaxy Note
Pior que sim!
0 Kudos
filipe00
Active Level 8
Galaxy Note
Eu tinha um note 20 mas nunca aconteceu isso vendi ele por conta da bateria que descarregava rápido.
0 Kudos
IgorRayol
Active Level 1
Galaxy Note
A bateria do meu é ótima, meu único problema é com esse módulo de câmera
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, IgorRayol. Tudo bem? Acesse configurações > aplicativos > procure por Câmera > forçar parada > armazenamento > limpar cache > limpar dados.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho. Também é importante deixar a lente sempre limpa.

IgorRayol
Active Level 1
Galaxy Note
Poxa, Aline.
Já tinha feito tudo isso, inclusive restaurar todo o celular e não obtive êxito, refiz o que pediu e continuo sem êxito.
0 Kudos
LilyFerrazvHX73GF
Beginner Level 2
Galaxy Note

Teve algum retorno?

0 Kudos
Danillo-Renner
Active Level 2
Galaxy Note
Estou com esse mesmo problema,e já resetei todo o aparelho e continua uma **bleep** de câmera.
0 Kudos
LilyFerrazvHX73GF
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia! Estou com o mesmo problema já restaurei as configurações de fabrica e redefini as configurações da câmera, continua do mesmo jeito. 

0 Kudos