Tópico original:

Camera do note 20 ultra está sem foco.

(Tópico criado em: 06-09-2023 01:24 PM)
850 Exibições
JOSE1306
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Chega a ser um absurdo o que a Samsung vem fazendo com os consumidores dela, ao menos, aqui no Brasil. Tenho um galaxy note 20 ultra 5G, outro s22 ultra, ambos, com problemas de foco na câmera traseira. Quando se dar zoom, a imagem as vezes melhora. Mas, na maioria das vezes, com e sem zoom, a câmera não foca e as fotos ficam horríveis e sem foco. Tudo isso após a atualização para o Android 13. Muitos vídeos e relatos em fóruns, mostra que é um problema grave, mas, a Samsung até aqui não corrigiu. VERGONHOSO!!!
10 Comentários
Bruno2r
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou tendo o mesmo problema no meu s21 fe.
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Tenho também o N20U ainda no Android 11 One UI 3.1 e a câmera é um lixo... Prefiro meus outros Notes (10+, 9 e 4)
Admirava muito a Samsung, mas o N20U foi a gota d'água para desgostar da marca
JOSE1306
Active Level 3
Galaxy Note
Tenho um S4 antigo e a câmera ainda está melhor que a do note 20. Absurdo. Falta de respeito com o consumidor.
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy Note
A Samsung já foi boa um dia, hj é piada, todos que conheço reclamam que depois poucos meses de uso, as fotos ficam ruins, tenho um note 20ultra tbm e a câmera é horrível, hj fui tirar a foto de uma folha pra cliente,fiquei com mta vergonha,a imagem péssima parecia cel barato,a cliente tirou com o cel dela um Iphone, geeente que diferença, e o aparelho dela todo quebrado, mas a imagem incrível
RicardoCBarbosa
Active Level 2
Galaxy Note
Um completo absurdo. A câmera do celular era excelente. Com uma nitidez maravilhosa.
E agora após as últimas atualizações a câmera está praticamente inutilizada. Sem exageros.

Os resultados em fotos noturnas então nem se fale. Ontem dia dos namorados e foi impossível registrar decentemente uma foto sequer. Todas sem nitidez. Um desrespeito isso.
0 Kudos
RicardoCBarbosa
Active Level 2
Galaxy Note
Como exemplo veja essa foto, através das câmeras traseiras, boa iluminação e com uma nitidez que beira ao ridículo. 20230612_205137_1000048020_1686613898.jpg
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Tô com o mesmo problema, mas pra conseguir o foco dou um leve tapinha que volta ao normal e se for com pressa sai rruim mesmo.
As mesmas fotos com o pressa e sem pressa , 😃 e não está 100%20230616_091409_1000015427_1686917654.jpg20230616_091418_1000015428_1686917661.jpg
léus
Active Level 3
Galaxy Note
As câmeras funcionam bem até qual versão do Android é a te qual versão do aplicativo câmera?
0 Kudos
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Galaxy Note

Meu  note 20 ultra esta da mesma forma, câmeras sem foco, se tiver qualquer movimento que seja já era a foto, toda tremida, estilo Siemens mc60... um lixo, fora a bateria que não passa 5 horas com uso moderado, meu celular tem pouco mais de um ano de uso, desde que comprei é esta porcaria, agora como faz arruma mais 6 mil e compra outro! vamos resolver os problemas desta porcaria de processador de vocês!!!!! daqui a pouco levam uma ação coletiva! porque este celular não vale nada.

0 Kudos