Tópico original:

Camera sem Foco S20 Ultra

(Tópico criado em: 04-14-2023 12:05 PM)
223 Exibições
michel_Eng
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note

Estou tendo problema com meu Galaxy note 20 ultra  de Foco , já vi que tem varias pessoas com o mesmo problema.

em outros Foruns caso que foi trocado a camera e o mesmo voltou a dar o mesmo problema de Foco , tanto no S20 Utra quanto no Note 20 Ultra.

Gostaria de Saber qual o posicionamento da Samsung sobre esse problema crônico , existe algum recall para solução desse problema?

3 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy Note
Michel na paz ... Tenho o S20plus ... Realmente uma das câmeras piorou muito o foco, deixando ele tão central que tudo .... Então eu gosto muito de usar a câmera principal de 64mb ... Ela deixa a imagem praticamente sem distorção... Não é uma solução ... Mas me adequei .... Outra coisa que uso as vezes é o app MotionCam ... Não é pirata ... Tem na loja do Google e não tem publicidade ... E lá consigo fazer também algumas obras de arte que estão aqui no members ... ele é modo pro total não tem nada automático nos cliques ... Não é a solução .... Mas até vir algum patch .... Eu me adaptei .... Se desejar testar e falar se deu certo seria legal.... Boa sorte ..... Imagem feita no Cam sem edição alguma só pra teste agora Screenshot_20230414_120218_One UI Home_1000045341_1681484538.jpgIMG_20230414_120359_1000045343_1681484645.jpg
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Provavelmente alguma atualização que bagunçou o foco.
O Note20Ultra foi o primeiro à receber o Android 13 e à câmera ficou ruim, fotos ficavam borradas e só foi corrigido no 4° Patch.
O S23Ultra está assim agora, após ter recebido o Patch de Fevereiro.
Espero que corrijam no Patch de Abril que ainda não veio p/ o S23Ultra.
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy Note
Faz um Hard reset no seu aparelho, meu s23 ultra está sem problemas nas câmeras
0 Kudos