Tópico original:

Camera

(Tópico criado em: 11-12-2022 10:56 PM)
197 Exibições
rodrigonote9
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Pessoal, meu samsung note 9 começou a abrir o app da câmera sozinho, qdo estou digitando, ou celular com a tela desligado a câmera abre. O que posso fazer?
6 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy Note
Primeiramente, existem várias formas de se abrir a câmera e você precisa identificar qual delas é a forma em que o aparelho está abrindo sozinho:
Pode ser clicando no ícone, deslizando, clicando no botão power x vezes....
Enfim, tem que identificar se o problema é o no touch, ou no botão.

Eu recomendaria você forçar parada da câmera, e nas confs dela, ir variando as formas de abrir o app para ver se o problema cessa.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Note
Pode ser um bug, recomendo fazer um teste e (restaurar padrão de fábrica) se resolver pode ter sido apenas um bug do sistema, senão pode ser algum problema no hardware
Smarl
Active Level 7
Galaxy Note
Pode ser problema na s pen ou no botão de energia. Desativa o atalho de abrir com dois clique o botão de energia e desativa também se tiver disponível a opção nos gestos da s pen.
0 Kudos
rodrigonote9
Active Level 1
Galaxy Note
Nossa, obrigado, eu desativei o gesto da s pen e deu certo.
HM556
Active Level 4
Galaxy Note
Antes de levar pra assistência tente reinstalar o sistemas e só instale o necessário APPs. Se o erro continuar leve para assistência técnica o mais rápido possível.
0 Kudos
carolpc
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está com o mesmo problema, quando eu ligo o celular e coloco a digital pra abrir ele abre com a câmera. Faço denovo ele abre normal. O meu é o s20 fe
0 Kudos