Tópico original:

Cansado da Samsung...

(Tópico criado em: 04-22-2022 09:46 PM)
674 Exibições
Floredeli
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa noite!

Andei pensando muito e afirmo que Samsung nunca mais. Nunca me senti tão enganado com um dispositivo. O Exynos 990 é a pior coisa já feita e até dispositivos da linha A tem desempelho melhor que meu Note 20. É uma vergonha. Nem jogos simples como Wild Rift eu consigo jogar depois de um ano utilizado. Eu juro que já tentei de tudo, e dps de 3 minutos jogando o jogo traava, cai o fps constantemente pra 10. Tanto em jogos, quanto em emuladores, tudo traava, até o sistema !!!

Ja fiz reset de fábrica, já tentei de tudo. Até desativar o GOS quando ainda dava, e nada faz esse dispositivo funcionar como deveria. Comparado ao snapdragon, é uma carroça. Tenho três amigos com o s20 FE e olhar o dispositivo, que é metade do preço do meu, fazer tudo 4x mais rápido dói o coração e o bolso. Até meu S8 era mais rápido. Total desrespeito com o consumidor em todos os sentidos. A cereja no bolo é a Samsung Brasil demorando séculos para atualizar o celular, que em tese é corporativo e é para atualizar mais rápido, então ainda nem chegou a atualização para desativar o GOS.

Vergonha!
19 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy Note
Esse Exynos 990 é terrivelmente ruim mesmo, mas tinha visto que as atualizações tinham ajudado a melhorar isso
Floredeli
Active Level 3
Galaxy Note
Não ajudaram muito não infelizmente 😕 péssimo desempenho do sistema, péssimo desempenho em jogos que rodariam melhor em um intermediário e a bateria simplesmente some. Esquentar não esquenta mais tanto porque caparam tudo.
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy Note
Queria comprar o Note 20 ultra mas esse exynos me deixou com o pé atrás
Floredeli
Active Level 3
Galaxy Note
Não compre. Não acredite em quem disser que é equivalente ao snapdragon, não é! Procure um s20 fe com snapdragon ou invista num s22 ultra que é tecnicamente um Note. Como usuário de um note 20, esse dispositivo é péssimo
Galaxy Note
Tenho um note 20 Ultra e nunca passei por isso 🤔🤔. E jogo Wild Rift com td no max tranquilo, sem quaisquer tipo de travamentos ou problemas..
0 Kudos
Floredeli
Active Level 3
Galaxy Note
Se quiser gravo, posto no youtube e te mando. É injogavel. E olha que resetei de fábrica o aparelho essa semana, tentei baixar o app pela samsung store que dizem que é mais otimizado.
0 Kudos
Floredeli
Active Level 3
Galaxy Note
O jogo está travando com os gráficos no médio e no modo de 60 fps.
0 Kudos
Galaxy Note
Aqui tá normal mesmo, é o exynos 990.. Só quando ele da uns picos de calor que o fps cai um pouco mas tá rodando suave ..
https://youtu.be/-PQrQXmbBmo acabei de gravar, só peço desculpas que acabei gravando sem áudio 🤦🏻‍♂️..

Mas veja quais serviços/processos estão em segundo plano pois não é normal um comportamento assim,. Screenshot_20220422-235210_Wild Rift_140021_1650682331.jpg
0 Kudos
Floredeli
Active Level 3
Galaxy Note
Sim, nao é normal. O nome é exynos. Tenho há um ano. É horrivel com emuladores, com jogos, com tudo q n for produtividade. Como disse, fiz hard reset essa semana. Quase n tem aplicativo instalado, mas obrigado pela atenção. Jogos como fortnite mesmo que a Samsung fez propagandas e propagandas e até pagou skin de parceria, não sai da casa dos 15/20 fps. Flagship de Schrodinger.