Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-20-2024 08:43 PM
Galaxy Note
Ontem mostrei aqui a tampa do meu note20u solta. Agora mostro pra vocês a porcaria da tela que começou apresentar o defeito nas bordas ainda na garantia, e que foi recusada a troca por 3x, e aí o problema aumentou e criou uma mancha semelhante enorme no meio da tela. Eu sempre usei película fosca que disfarça esse problema e nem aparece, mas aí ontem ao colar a tampa eu tive que tirar a película pra prender a mesma e pra minha surpresa a mancha aumentou.

Usei papel de parede preto desde quando comprei o aparelho pra disfarçar esse defeito, mas mesmo assim, não sei por qual motivo, as vezes mostra a mancha mesmo no preto e também tem surgido essa luzinha ao redor da câmera frontal, que tb some e aparece.
A samsung morreu na linha 10, s10 e note 10 eram aparelhos com qualidade e resistentes, depois disso vejam o quanto piorou depois da linha 20, aqui mesmo está lotado de posts com problemas.
Pra aumentar ainda mais a minha indignação, a Samsung fez um recall das telas no note20u em alguns países, trocando a tela sem dificuldades, mas aqui no Brasil já sabem né...
Pelos problemas que tive com a marca, e outros aqui, vejo que os aparelhos mais recentes da Samsung tem um tempo de vida de cerca de 2 anos, depois disso começa a desmontar, linha verde, bateria estudando, e por aí vai...
As fotos que tirei aqui deste post e do anterior e do meu iPhone 7, com quase 8 anos de uso e funcionando perfeitamente.
Coloquei a v**** todos os meus produtos Samsung e já pedi um iphone 16 pro max na minha operadora e vou usar esse note20u como um peso de papel.
Boa sorte aos que ficam aqui.
10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2024 09:34 AM
Galaxy Note
Eu já fui. Posso perder algumas causas nessa troca mas pelo menos qualidade e respeito com o consumidor vou ter

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »