Tópico original:

CANSEI PT2

(Tópico criado em: 09-20-2024 08:43 PM)
367 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Ontem mostrei aqui a tampa do meu note20u solta. Agora mostro pra vocês a porcaria da tela que começou apresentar o defeito nas bordas ainda na garantia, e que foi recusada a troca por 3x, e aí o problema aumentou e criou uma mancha semelhante enorme no meio da tela. Eu sempre usei película fosca que disfarça esse problema e nem aparece, mas aí ontem ao colar a tampa eu tive que tirar a película pra prender a mesma e pra minha surpresa a mancha aumentou.

image

Usei papel de parede preto desde quando comprei o aparelho pra disfarçar esse defeito, mas mesmo assim, não sei por qual motivo, as vezes mostra a mancha mesmo no preto e também tem surgido essa luzinha ao redor da câmera frontal, que tb some e aparece.

A samsung morreu na linha 10, s10 e note 10 eram aparelhos com qualidade e resistentes, depois disso vejam o quanto piorou depois da linha 20, aqui mesmo está lotado de posts com problemas. 

Pra aumentar ainda mais a minha indignação, a Samsung fez um recall das telas no note20u em alguns países, trocando a tela sem dificuldades, mas aqui no Brasil já sabem né...

image

Pelos problemas que tive com a marca, e outros aqui, vejo que os aparelhos mais recentes da Samsung tem um tempo de vida de cerca de 2 anos, depois disso começa a desmontar, linha verde, bateria estudando, e por aí vai...

As fotos que tirei aqui deste post e do anterior e do meu iPhone 7, com quase 8 anos de uso e funcionando perfeitamente. 

Coloquei a v**** todos os meus produtos Samsung e já pedi um iphone 16 pro max na minha operadora e vou usar esse note20u como um peso de papel. 

Boa sorte aos que ficam aqui.
10 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Eu já fui. Posso perder algumas causas nessa troca mas pelo menos qualidade e respeito com o consumidor vou ter