- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-26-2021 02:19 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2021 02:58 AM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2021 05:54 PM
Galaxy NoteOlá, TomVasconcelos. Lamentamos pelo ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Orientamos que faça contato com a nosssa central de atendimento, para solicitar maiores informações sobre a análise técnica reallizada em seu aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:43 AM
Galaxy NoteBom dia.
Adquiri um S24+ zerinho, pela Amazon. Veio com um defeito horrível. A cada 5-6min aparece a mensagem "o processo system não está respondendo". As opções são "fechar" ou "aguardar". Não importa qual escolha, pois, volta a ocorre. E o que é pior. A partir daí, nada funciona. O volume não funciona, não se pode printar a tela... ou seja, fica inoperante. Escrevi uma carta, contando tudo isto e encaminhei para o conserto, pedindo que, por favor, testassem o aparelho antes de me devolver. Pois bem, me devolveram. Recebi ontem. Ontem mesmo, após fazer a transposição do equipamento antigo (M-52) para o tal S24+, o defeito voltou a ocorrer. E olha que me disseram que haviam trocado a placa. Se trocaram a placa é porque tinha defeito mesmo. Mas, se não resolveu, é porque o defeito não está na placa. Não quero mais este aparelho. Preciso falar com alguém, senão, vou tomar as providências, antes que me digam que o prazo de garantia já expirou. Preciso encaminhar fotos e vídeos para que entendam o que está acontecendo. E este modelo S24+ não quero mais...
Fico-lhes grato se me derem atenção.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 12:34 PM
Galaxy NoteOlá, @jovibarboza estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD