Tópico original:

Cartão American Express no Wallet

(Tópico criado em: 05-05-2024 10:05 AM)
194 Exibições
Tobias86
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
E aí comunidade, tudo em ordem?

Venho aqui deixar uma sugestão de melhoria no Wallet. 
Gostaria de poder cadastrar o cartão American Express no Samsung Wallet. Atualmente não está disponível para cadastrar. 

No meu Iphone eu consigo utilizar o Visa Infinite e Amex The Patinum Card na carteira, mas no Samsung o Amex não está disponível. Isso me faz ficar ainda meio que dependente da Apple. 

Me dá uma força aí galera.
13 Comentários
Brunior
Active Level 4
Galaxy Note
O problema é que não depende só da Samsung também depende do banco
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
É verdade. Imagino que seja por ainda não haver uma parceria entre as duas empresas. Seria muito bacana também poder usar os cartões de alimentação como da Alelo, que também não estão disponíveis para cadastro. Minha ideia é de abandonar a carteira física...mas ainda não dá...
Brunior
Active Level 4
Galaxy Note
Será que não tem no app de pagamento da Google?
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Não tem. Já tentei. Fiquei meio frustrado por não poder concentrar tudo no Samsung Wallet.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy Note
Isso não depende só da Samsung, depende do banco também, as vezes eles não podem aceitar um certo tipo de cartão por já está vinculado ao Google Pay ou outros meios de pagamento, exemplo disso é o Bradesco da marca elo, ele não está disponível para cadastro no Samsung Wallet, mas está disponível no Google Pay!
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Sim, o Alelo não é aceito. Acho que uma parceria entre as marcas empresas seria muito bem vinda.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy Note
Sim, mas infelizmente não depende da gente e sim das empresas Samsung e Google!
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Então o que podemos fazer é deixar nossa sugestão né...para mais opções de cartões na carteira...
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy Note
Sim, gostaria de cadastrar o cartão Bradesco da marca Elo no Samsung Wallet do meu Galaxy Watch 4, por ter uma segurança maior, mas só consigo cadastrar e usar no Google Pay