Tópico original:

CASO SPEN SEM FUNCIONAR

(Tópico criado em: 06-11-2022 07:11 PM)
483 Exibições
Carloshomeoffice
Active Level 4
Opções
Galaxy Note

Boa noite pessoal, tudo bem? Irmãos o caso esta rolando a desfavor de nós consumidores pois a Samsung se nega a aceitar que o problema se originou em um Bug na atualização do Android 12 ONE 4.1. Eu recorri ao Programa Patrulha do Consumidor da TV Record através do Deputado Celso Russomanno pois é o único capacitado para nos defender e exigir que a empresa resolva logo esse defeito para que possamos usar dos efeitos que a caneta Spen nos proporciona e que pagamos muito caro para isso! Aguardo retorno dos responsáveis do departamento jurídico do Celso para que tenhamos a ciência do que será feito doravante. Vou deixando todos ao par das atitudes tomadas pelo Celso ok. Se mais pessoas estão tendo os mesmos problemas me repassem as informações pois assim iremos fazer um processo coletivo e provar a eles que o número de consumidores prejudicados é muito extenso e exigimos reparação conforme nos é de direito conforme o Código de Defesa do Consumidor. Cordialmente: 

Carlos **bleep**
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Carloshomeoffice. Bom dia. O aparelho foi levado até um centro autorizado? Caso tenha, você poderia me enviar uma mensagem privada informando o número da ordem de serviço? 

0 Kudos
Samsung_cWNWOlP
Beginner Level 2
Galaxy Note

Muito boa noite prezada Fernanda.... Agora entendi o motivo do Bug, assim todos levam na assistência, para pagar um valor ou comprar outra S Pen, por causa de uma atualização irresponsável da Samsung??? São equipamentos top de linha, caro, e a Samsung faz isso? Desde junho a atualização e agora final de setembro e nada de arrumar?? Esse será meu ultimo Note, tenho desde o Note 3, e sempre dá problema com as atualizações...

LeandroTOH
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com mesmo problema, foi depois essa última atualização, fica dizendo que a pen está desconectada, não é defeito na pen, eu sempre uso a pen pra editar meus vídeos o aparelho não caiu, foi depois dessa última atualização, queria saber se a sansung vai resolver.
0 Kudos
Souza19
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema , acabei de sair de uma assistência técnica em Madureira RJ a qual me falaram que o problema era a caneta não o telefone. Mesmo eu explicando que estava tudo funcionando e que após a atualização ela parou de funcionar , me foi informado que deveria comprar outra.
Souza19
Active Level 1
Galaxy Note
Precisamos de uma solução! O erro não é nosso e não é justo pagar por isso
0 Kudos
MatheusBL01
Active Level 4
Galaxy Note
Também estou com o mesmo problema no meu note 10+ e a Samsung não resolve nem na assistência
0 Kudos