- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em
06-11-2022
07:11 PM
- editado pela última vez em
06-13-2022
10:34 AM
por
Moderadora_Fern
Boa noite pessoal, tudo bem? Irmãos o caso esta rolando a desfavor de nós consumidores pois a Samsung se nega a aceitar que o problema se originou em um Bug na atualização do Android 12 ONE 4.1. Eu recorri ao Programa Patrulha do Consumidor da TV Record através do Deputado Celso Russomanno pois é o único capacitado para nos defender e exigir que a empresa resolva logo esse defeito para que possamos usar dos efeitos que a caneta Spen nos proporciona e que pagamos muito caro para isso! Aguardo retorno dos responsáveis do departamento jurídico do Celso para que tenhamos a ciência do que será feito doravante. Vou deixando todos ao par das atitudes tomadas pelo Celso ok. Se mais pessoas estão tendo os mesmos problemas me repassem as informações pois assim iremos fazer um processo coletivo e provar a eles que o número de consumidores prejudicados é muito extenso e exigimos reparação conforme nos é de direito conforme o Código de Defesa do Consumidor. Cordialmente:
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 10:35 AM
Galaxy NoteOlá, Carloshomeoffice. Bom dia. O aparelho foi levado até um centro autorizado? Caso tenha, você poderia me enviar uma mensagem privada informando o número da ordem de serviço?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2022 07:52 PM
Galaxy NoteMuito boa noite prezada Fernanda.... Agora entendi o motivo do Bug, assim todos levam na assistência, para pagar um valor ou comprar outra S Pen, por causa de uma atualização irresponsável da Samsung??? São equipamentos top de linha, caro, e a Samsung faz isso? Desde junho a atualização e agora final de setembro e nada de arrumar?? Esse será meu ultimo Note, tenho desde o Note 3, e sempre dá problema com as atualizações...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 10:05 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir