- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-03-2021 04:08 PM
Galaxy NoteComprei um Note 20 Ultra em Outubro de 2020 e até o presente momento tudo normal.
Ontem dia 02/04/2021 a tela simplesmente apagou do nada e não volta mais.
Escuto as notificações, o som, tudo normal, porém a tela não acende.
Já tentei o boot forçado, já deixei descarregar a bateria e nada.
Morreu!!!!!
Paguei 8 mil reais no aparelho pra acontecer isso.
Decepção total
Hoje em dia a vida inteira está dentro do smartphone, creio que quem compra um aparelho deste porte, utiliza ele a todo instante e todos os seus recursos!
Não posso ficar 1 dia sem o aparelho.
Estás na garantia!!
Vejo que esse problema aparece com frequência, pelo que andei pesquisando na Internet.
E agora Samsung, o que me diz?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-03-2021 04:18 PM - editado 04-03-2021 04:20 PM
Galaxy Notehttps://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Ou, pode tentar ligar para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
Eles te passarão algumas recomendações e é só seguir. Os técnicos irão analisar seu aparelho e tudo vai voltar ao normal
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-03-2021 04:18 PM - editado 04-03-2021 04:20 PM
Galaxy Notehttps://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Ou, pode tentar ligar para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
Eles te passarão algumas recomendações e é só seguir. Os técnicos irão analisar seu aparelho e tudo vai voltar ao normal
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2021 05:21 PM
Galaxy NoteO que eles fazem é se defender argumentando que os usuários fazem mal uso do aparelho. A assistência serve mesmo apenas pra documentar eles disto. Usam até microscópio pra ver possíveis impactos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2021 06:32 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2021 02:30 PM
Galaxy NoteÉ, eu respeito mas penso diferente. Sou usuário de diversos produtos e serviços, e a gente sabe exatamente quando estão querendo levar vantagem sobre o consumidor, e quando é um serviço isento. Neste caso, a autorizada e o serviço da Samsung não é isento. A vontade deles é justamente de transferir a culpa.
É como você comprar um carro, o carro passar e dar problema, e a autorizada vier dizer que foi o combustível que você usou que é fora do padrão.
É como comprar uma TV, e ela dar problema, e a Samsung dizer que foi a energia, ou o sol, ou a maresia.
Se o produto não suporta as consequencias do uso que ele será destinado, ele não é adequado. E mais, no meu caso, a possível falha que eles encontraram não foi o fato gerador do problema. O aparelho estava em perfeito funcionamento. Sempre usei com todas as capas e proteções.
Na Apple, eles simplesmente trocariam na hora. Agora, se a tela estiver mesmo quebrada, aí não. Mas uma microfissura, que não se ve aos olhos, e nem se sente com as unhas, possivelmente pode ter vindo assim de fábrica. Todo mundo sabe que, quando um telefone cai, e a tela quebra, quebra de verdade. Não existe conseguir fazer uma microfissura interna. E como outros relataram aqui, o problema é do modelo do aparelho. Aí, eles querem transferir pra você a responsabilidade.
Eu me senti mesmo lesado. Jamais comprarei Samsung novamente, e ainda vou a todos os orgaos buscar meus direitos.
Ainda me liga uma tal de Barbara Capparoz, deixa o telefone tocar uma vez, e me manda um e-mail: "olha, já que você não atendeu, não temos o que fazer. Se quiser me ligue." Ela ligou em um momento do dia. Eu já liguei pra ela 20x, em varios momentos, e o telefone dela não funciona. Já mandei e-mail 3 vezes, e também não responde. E o cliente sou, e eu que tenho que estar disponivel, pra na hora que ela ligar, atender no segundo toque. Se não, perco o atendimento e recebo apenas um email informando.
Gente, essa empresa gosta de ter razão, e não de atender o cliente!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 11:42 PM
Galaxy Noteperfeito !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 11:41 PM
Galaxy NoteMe parece que você não sabe o que fala ! Que "fazem" mal uso coisa nenhuma ! Esse problema é recorrente e você desconhece isso. Uso esse marca faz décadas e acho que minha hora chegou - chega de patrocinar esses caras.
"muntei numa leitoa braba !"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2022 08:28 AM
Galaxy NoteOlá, o meu celular pediu atualização e depois apagaou a tela.
Enviei 3 vezes a assistecia e eles negaram o reparo.
A samsung pedeu um cliente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2021 08:21 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2023 11:17 AM
Galaxy NoteDiscordo, pois o problema é o mesmo, em mais de 1.000 reclamações vista por mim, não só no Brasil com fora também, é só vc pesquisar, black screen, o meu ja faz mais de um ano que esta na gaveta, pois apagou 4 meses depois da garantia ter acabado, ai levei na Samsung e me disseram que teria que trocar a tela que teria um custo de 3.000 na época.
A verdade é que a Samsung não quer se responsabilizar, fala que o problema não e deles e pronto, mas o consumidor pode muito bem resolver este problema, existe outras marcas por ai que fazem de tudo pra não perder o cliente.
seguimos o exemplo da Apple, se o problema for parecido com este eles simplesmente trocam seu aparelho mesmo depois da garantia, ou te oferecem um modelo superior e pedindo que vc pague a diferença, o que acaba valendo muito a pena.
Samsung deveria ter mais respeito pelos seus consumidores.