Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Note 20 Ultra com a Tela Preta (apagada)....

(Tópico criado em: 10-11-2021 02:30 PM)
8208 Exibições
ricardoars3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Comprei um Note 20 Ultra em Outubro de 2020 e até o presente momento tudo normal.

Ontem dia 02/04/2021 a tela simplesmente apagou do nada e não volta mais.

Escuto as notificações, o som, tudo normal, porém a tela não acende.

Já tentei o boot forçado, já deixei descarregar a bateria e nada.

Morreu!!!!!

Paguei 8 mil reais no aparelho pra acontecer isso.

Decepção total 

Hoje em dia a vida inteira está dentro do smartphone, creio que quem compra um aparelho deste porte, utiliza ele a todo instante e todos os seus recursos!

Não posso ficar 1 dia sem o aparelho.

Estás na garantia!!

Vejo que esse problema aparece com frequência, pelo que andei pesquisando na Internet.

E agora Samsung, o que me diz?

45 Comentários
Solução
Galaxy Note
Entre em contato com a Samsung, você pode falar com eles pelo chat 24 horas, através do link a seguir
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ou, pode tentar ligar para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Eles te passarão algumas recomendações e é só seguir. Os técnicos irão analisar seu aparelho e tudo vai voltar ao normal
Philomeno
Active Level 1
Galaxy Note

O que eles fazem é se defender argumentando que os usuários fazem mal uso do aparelho. A assistência serve mesmo apenas pra documentar eles disto. Usam até microscópio pra ver possíveis impactos.

Galaxy Note
Nesse ponto eu defendo as assistências porque muitos usuários passam do ponto. E se você parar pra pensar, as assistências precisam se resguardar tbm
Philomeno
Active Level 1
Galaxy Note

É, eu respeito mas penso diferente. Sou usuário de diversos produtos e serviços, e a gente sabe exatamente quando estão querendo levar vantagem sobre o consumidor, e quando é um serviço isento. Neste caso, a autorizada e o serviço da Samsung não é isento. A vontade deles é justamente de transferir a culpa.

É como você comprar um carro, o carro passar e dar problema, e a autorizada vier dizer que foi o combustível que você usou que é fora do padrão.

É como comprar uma TV, e ela dar problema, e a Samsung dizer que foi a energia, ou o sol, ou a maresia.

Se o produto não suporta as consequencias do uso que ele será destinado, ele não é adequado. E mais, no meu caso, a possível falha que eles encontraram não foi o fato gerador do problema. O aparelho estava em perfeito funcionamento. Sempre usei com todas as capas e proteções. 

Na Apple, eles simplesmente trocariam na hora. Agora, se a tela estiver mesmo quebrada, aí não. Mas uma microfissura, que não se ve aos olhos, e nem se sente com as unhas, possivelmente pode ter vindo assim de fábrica. Todo mundo sabe que, quando um telefone cai, e a tela quebra, quebra de verdade. Não existe conseguir fazer uma microfissura interna. E como outros relataram aqui, o problema é do modelo do aparelho. Aí, eles querem transferir pra você a responsabilidade. 

Eu me senti mesmo lesado. Jamais comprarei Samsung novamente, e ainda vou a todos os orgaos buscar meus direitos.

Ainda me liga uma tal de Barbara Capparoz, deixa o telefone tocar uma vez, e me manda um e-mail: "olha, já que você não atendeu, não temos o que fazer. Se quiser me ligue." Ela ligou em um momento do dia. Eu já liguei pra ela 20x, em varios momentos, e o telefone dela não funciona. Já mandei e-mail 3 vezes, e também não responde. E o cliente sou, e eu que tenho que estar disponivel, pra na hora que ela ligar, atender no segundo toque. Se não, perco o atendimento e recebo apenas um email informando.

Gente, essa empresa gosta de ter razão, e não de atender o cliente!

Members_QP17Y8U
Active Level 2
Galaxy Note

perfeito !

0 Kudos
Members_QP17Y8U
Active Level 2
Galaxy Note

Me parece que você não sabe o que fala ! Que "fazem" mal uso coisa nenhuma ! Esse problema é recorrente e você desconhece isso. Uso esse marca faz décadas e acho que minha hora chegou - chega de patrocinar esses caras.
"muntei numa leitoa braba !"

0 Kudos
Samsung_fz0pzJ7
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá, o meu celular pediu atualização e depois apagaou a tela.

Enviei 3 vezes a assistecia e eles negaram o reparo.

A samsung pedeu um cliente.

0 Kudos
CesarRenato
Beginner Level 5
Galaxy Note
Ainda bem que é somente sua opinião.
Rod01
Beginner Level 3
Galaxy Note

Discordo, pois o problema é o mesmo, em mais de 1.000 reclamações vista por mim, não só no Brasil com fora também, é só vc pesquisar, black screen, o meu ja faz mais de um ano que esta na gaveta, pois apagou 4 meses depois da garantia ter acabado, ai levei na Samsung e me disseram que teria que trocar a tela que teria um custo de 3.000 na época.

A verdade é que a Samsung não quer se responsabilizar, fala que o problema não e deles e pronto, mas o consumidor pode muito bem resolver este problema, existe outras marcas por ai que fazem de tudo pra não perder o cliente.

seguimos o exemplo da Apple, se o problema for parecido com este eles simplesmente trocam seu aparelho mesmo depois da garantia, ou te oferecem um modelo superior e pedindo que vc pague a diferença, o que acaba valendo muito a pena.

Samsung deveria ter mais respeito pelos seus consumidores. 

0 Kudos