- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-03-2021 04:08 PM
Galaxy NoteComprei um Note 20 Ultra em Outubro de 2020 e até o presente momento tudo normal.
Ontem dia 02/04/2021 a tela simplesmente apagou do nada e não volta mais.
Escuto as notificações, o som, tudo normal, porém a tela não acende.
Já tentei o boot forçado, já deixei descarregar a bateria e nada.
Morreu!!!!!
Paguei 8 mil reais no aparelho pra acontecer isso.
Decepção total
Hoje em dia a vida inteira está dentro do smartphone, creio que quem compra um aparelho deste porte, utiliza ele a todo instante e todos os seus recursos!
Não posso ficar 1 dia sem o aparelho.
Estás na garantia!!
Vejo que esse problema aparece com frequência, pelo que andei pesquisando na Internet.
E agora Samsung, o que me diz?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2022 03:05 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2022 07:45 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2022 03:17 PM
Galaxy NoteAtualização: levei o aparelho na assistência técnica no centro do RJ em 04/3/22 e no mesmo dia liguei pra Samsung passando o número de ordem e pedindo o conserto como cortesia já que o vicio oculto é evidente. Me pediram de 3 a 5 dias úteis para me responderem sobre o meu pleito de consertarem o telefone como cortesia. Hj, dia 7/3/22 a assistência técnica me mandou um orçamento de 2.480. agora estou no aguardo da resposta da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2022 07:32 PM
Galaxy NoteAtualização. Infelizmente a Samsung, pra variar alega mau uso do cliente pra negar o conserto como cortesia. Vou juntar tudo que eu tenho de material sobre essa tela preta recorrente e ir ao Procon. Evidente que é um vício oculto. Abandonei a Samsung de vez. Lamentável
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2022 09:48 AM
Galaxy NoteOcorreu o mesmo comigo ontem. Uso o celular inclusive para trabalhar e a Tela Preta da Morte apareceu quando o celular estava na mes, sem utilização.
Aparelho de ponta, melhor aparelho da Samsung, consequentemente o mais caro, com um ano de uso, e apesar de recebe mensagens, ligações, e estar com as demais funções aparentemente funcionando, não consigo utilizá-lo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2022 06:55 PM
Galaxy NoteO meu aconteceu exatamente a mesma coisa, comprei na pré venda ainda dia 19/09/20 e hoje dia 20/03/22, a tela simplismente ficou preta,
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2022 07:53 PM
Galaxy NoteAqui no RJ me cobraram quase 2.500 pra trocar a tela. Muita picaretagem da Samsung. Pessimo atendimento no pós venda
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2022 07:03 PM
Galaxy NoteBoa noite, aconteceu comigo a mesma coisa, dia 27 de março de 2022 antes do almoço estava vendo video com meu filho e a tela apagou do nada.
Sou muito cuidadoso com o meu aparelho, nunca caiu nem no sofá, tenho uma capa bem resistente. Pensei que tinha acabado a bateria e coloquei pra carregar, mas depois de um tempo não aparecia nada na tela. Consegui ligar o aparelho e acessar usando Samsung Dex depois de varias tentativas. Liguei no 0800 da samsung e unica orientação foi para reiniciar o aparelho que costuma voltar funcionar, mas não funcionou pra mim.
Levei o aparelho na assistencia e querem cobrar R$2.400,00 pra trocar toda a tela e a bateria "venda casada".
So precisa trocar o Display do aparelho e forçam a troca da bateria.
Depois de alguns dias pesquisando isso ocorre em todo o mundo e não encontrei ningume que tenha entrado contra a samsung sobre esse problema de tela prete e sobre a venda casada nessa troca de tela.
Depois de exatamente 1 ano e 6 meses perdi meu aparelho e estou muito insatisfeito com a samsung e com essa falha que precisa de um Recall.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2022 10:57 AM
Galaxy NoteInfelizmente vc será mais um a ficar com o prejuízo de um aparelho premium que não dura 2 anos. E a Samsung não faz e não vai fazer nada para resolver isso. Pra mim Samsung nunca mais e estou bem usando um iPhone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2022 12:23 PM
Galaxy NoteEvidenciado o vício oculto, o cliente deve apresentar reclamação formal ao fabricante e pedir o imediato reparo. Em caso de recusa da empresa, o cliente poderá apresentar denúncia no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e também acionar o Judiciário em busca da indenização devida.