Tópico original:

Note 20 Ultra com a Tela Preta (apagada)....

(Tópico criado em: 04-03-2021 04:08 PM)
13156 Exibições
ricardoars3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Comprei um Note 20 Ultra em Outubro de 2020 e até o presente momento tudo normal.

Ontem dia 02/04/2021 a tela simplesmente apagou do nada e não volta mais.

Escuto as notificações, o som, tudo normal, porém a tela não acende.

Já tentei o boot forçado, já deixei descarregar a bateria e nada.

Morreu!!!!!

Paguei 8 mil reais no aparelho pra acontecer isso.

Decepção total 

Hoje em dia a vida inteira está dentro do smartphone, creio que quem compra um aparelho deste porte, utiliza ele a todo instante e todos os seus recursos!

Não posso ficar 1 dia sem o aparelho.

Estás na garantia!!

Vejo que esse problema aparece com frequência, pelo que andei pesquisando na Internet.

E agora Samsung, o que me diz?

Resolvido!
45 Comentários
Members_QP17Y8U
Active Level 2
Galaxy Note

Me parece que você não sabe o que fala ! Que "fazem" mal uso coisa nenhuma ! Esse problema é recorrente e você desconhece isso. Uso esse marca faz décadas e acho que minha hora chegou - chega de patrocinar esses caras.
"muntei numa leitoa braba !"

DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
Tente colocar um cabo e ligar-lo a um PC outenta usar o DEX... se caso aparece imagem do DEX tenta salvar teus dados. Se conectar ao um PC salvas também. MAS TEM QUE
LEVAR NA GARANTIA !!! Não adianta choros nem velas ... é só um produto.
0 Kudos
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy Note
Note 20 Ultra entra na categoria de aparelhos Premium que tem garantia diferenciada, se não me engano eles disponibilizam um outro aparelho, até o seu ficar pronto.
felipearthurpaz
Active Level 1
Galaxy Note

Não tem essa categoria não, fui lá e fiquei 2 dias sem celular pra formatarem ele e não resolverem o meu problema.

GiselaConvida84
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu estou há uma semana sem o aparelho, perdi todos os dados, a costumer service ficou de entrar em contato e nada, eu é que fui atrás, dizem que estão esperando peças para arrumar o aparelho. O que a samsung não entendeu ainda é que quem escolhe este aparelho é porque trabalha com ele, é inadmissível demorar tanto. A concorrente dá um aparelho novo ao consumidor quando se trata de aparelhos top de linha, este ano foi lamentável para a samsung. Sou fã da marca mas me decepcionou muito este tratamento. Tenho a linha note desde o 4 e nunca tive problemas, o 20 ultra (ultrage) foi uma decepção do começo - pois ele esquenta horrores- até sua tela preta da "morte" que é assim que eu encontro este problema na internet. E detalhe, na autorizada me disserram que isso nunca ocorreu, sei?!

Members_QP17Y8U
Active Level 2
Galaxy Note

a internet esta aí para mostra que o erro é recorrente - faz parte do modelo ! aff ...

0 Kudos
Philomeno
Active Level 1
Galaxy Note

Era pra ser, mas não acontece. Samsung não preza pelo cliente. Inadmissível celular ficar com tela preta em menos de um ano, e eles ainda querem dizer que a culpa é do uso do telefone.

zettirocha
Active Level 1
Galaxy Note

Amigos o meu acabou de dar esse problema, tentei liga no Pc e nada, reiniciei e apesar de vibrar não acendia a tela, como uso bloqueio não iria conseguir usar o dex, por último fiz algo inusitado liguei no USB da tv e apertei power e volume - assim q ele reiniciou segurando o botão Power apertei o botão volume + o aparelho vibrou e tirei o dedo do Power e por incrível q pareça ele reiniciou e ligou a tela!! Espero ajudar por já havia feito a cotação de tela e iria sair por 2000

hublot
Active Level 1
Galaxy Note
Resolveu mesmo o problema?
0 Kudos
Samsung_X5qq2jg
Beginner Level 2
Galaxy Note

Infelizmente passo pela mesma situação, a única diferença é que comprei o celular em dezembro. Nunca mais compro Samsung.