- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-03-2021 04:08 PM
Galaxy NoteComprei um Note 20 Ultra em Outubro de 2020 e até o presente momento tudo normal.
Ontem dia 02/04/2021 a tela simplesmente apagou do nada e não volta mais.
Escuto as notificações, o som, tudo normal, porém a tela não acende.
Já tentei o boot forçado, já deixei descarregar a bateria e nada.
Morreu!!!!!
Paguei 8 mil reais no aparelho pra acontecer isso.
Decepção total
Hoje em dia a vida inteira está dentro do smartphone, creio que quem compra um aparelho deste porte, utiliza ele a todo instante e todos os seus recursos!
Não posso ficar 1 dia sem o aparelho.
Estás na garantia!!
Vejo que esse problema aparece com frequência, pelo que andei pesquisando na Internet.
E agora Samsung, o que me diz?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2021 07:31 PM
Galaxy NoteComprei um note 20 ultra 5g
Ele ficou com tela preta,liguei p Samsung levei na assistência,ele ficou bom depois de alguns dias e depois voltou o mesmo problema ,apagou novamente, levei novamente na assistência e falaram que só concertando pq tinha uma micro rachadura na tela e me cobraram 2.300 reais no concerto,pq a garantia não cobria, moral d história,estou com um celular que comprei de 8 mil na gaveta parado.
Decepcionado comigo m a Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2021 11:42 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2021 02:55 PM
Galaxy NotePassando pelo mesmo problema.
Levei na assistência formataram o aparelho e a tela voltou, 2 dias depois a tela apagou novamente. Samsung nunca mais. Você ter uma raiva dessas com um aparelho desses...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2021 12:08 PM
Galaxy NoteImpressionante minha decepção com a Samsung. Decidi mudar da Apple por acreditar que teria um serviço compatível e um produto melhor, mas é pura ilusão.
Tenho um Note 20 ultra também, e a tela apagou. Como sabia que esses produtos tem uma fragilidade, protegi com tudo que um telefone e um relógio podem receber de acessórios. Capa, tela, até protetor pra camera eu coloquei e tudo mais que merecia.
Um certo dia, o note 20 fica com a tela preta. Tentei um soft reset. Depois um hard reset. Fui pro call center, e orientaram a levar para uma assistência técnica. Ao chegar lá, foram retirando todos os acessórios. Pegaram uma lupa, uma lanterna, e um pano, e começaram a procurar problema pra que eu perdesse a garantia. Deixa que o telefone parou de funcionar (a tela apenas) num dia normal de trabalho, estava inclusive carregando sobre minha mesa do escritório. Nada de anormal havia acontecido. Mas ficaram lá procurando. Até que acharam uma micro fissura interna, que só com uma lupa e uma boa laterna, era capaz de ver. Tenho plena convicção que a tela não parou por conta daquela microfissura, até porque estava funcionando normalmente, e não houve nenhuma queda. Olhe olhe se não tiver vindo com aquele defeito, até porque era interno, e insensivel ao passar unha, dedo, ou qualquer outra ferramenta para demonstrar que o vidro estaria verdadeiramente quebrado.
Bem, a assistencia pediu pra dar entrada, esperar 5 dias, e ver o resultado. Depois de alguns dias, liguei na central, e pediram para esperar. Será que a Samsung não entende que não podemos ficar sem telefone? Que a solução tem que ser dada na hora, e resolver. E pararem de querer negar garantia das peças? Não estamos aqui bricando, usamos o telefone para trabalho, não podemos esperar, e nem ser penalisado pelo defeito que o modelo tem apresentado, e a Samsung fica querendo transferir para o usuário.
Samsung, tela quebrada, é tela quebrada de verdade. Quebrou, quebrou. Agora ficar procurando defeito para negar garantia, é uma verdadeira vergonha. Se o telefone não é pra o uso, então avisem, que colocamos na parede, igual uma televisão. Qualquer arranhão é motivo de argumentos. Inspetores na assistencia técnica, doidos por um arranhão para negar, pois, segundo eles da assistência, tiveram casos que pagaram do bolso porque a Samsung, pois depois a Samsung negou, e penalisou os atendentes.
Amigos, salve salve a Apple. Chega lá, sai com o telefone novo, e pronto pro uso, e jamais negam por mínimos problemas. A sistemática é justamente procurar um defeito, pra colocar a culpa no uso, enquanto o que se pode constatar é que o aparelho está dando problema nas mãos de diversos usuários. Mas a culpa é do consumidor!
Ai, você tenta ligar pra pedir atendimento de uma gerente no call center, e eles ainda negam, dizendo que o setor superior da Samsung não vai mudar entendimento, e que a troca da tela tem que ser fora da garantia.
Vai no ReclameAqui, e ve que nenhuma demanda lá tem resposta. Ou seja, o caminho é realmente abandonar a marca.
Que lástima, Samsung!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2021 11:53 PM
Galaxy NoteHoje tive o mesmo problema, comecei a ler sobre.... já fiquei desesperado, nada que eu tentava fazer a tela voltava a funcionar. Deixei pra lá e aceitei q tinha perdido o celular pois a minha garantia já acabou !!! Dps de 10 horas sem funcionar fui olhar agr e tinha voltado a funcionar sem eu fazer nada. Muito estranho, agora vou anunciar e vender ! Não vou ficar correndo perigo de perder um celular caro desse por nada. Eu cuido como se fosse um filho aí o celular estraga sozinho ? Não dá!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2021 11:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2021 11:55 PM
Galaxy NoteEles repararam o aparelho sem custo algum.
Até hoje, quase 7 meses depois, o aparelho encontra se perfeito.
Apenas perdi os dados pq formataram tudo, mas isso é procedimento deles por segurança.
Trocaram a tela.
Parabéns pelo atendimento.
Samsung de Osasco.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2021 08:47 AM
- Inscrever-se