Tópico original:

Note 20 Ultra com a Tela Preta (apagada)....

(Tópico criado em: 04-03-2021 04:08 PM)
13143 Exibições
ricardoars3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Comprei um Note 20 Ultra em Outubro de 2020 e até o presente momento tudo normal.

Ontem dia 02/04/2021 a tela simplesmente apagou do nada e não volta mais.

Escuto as notificações, o som, tudo normal, porém a tela não acende.

Já tentei o boot forçado, já deixei descarregar a bateria e nada.

Morreu!!!!!

Paguei 8 mil reais no aparelho pra acontecer isso.

Decepção total 

Hoje em dia a vida inteira está dentro do smartphone, creio que quem compra um aparelho deste porte, utiliza ele a todo instante e todos os seus recursos!

Não posso ficar 1 dia sem o aparelho.

Estás na garantia!!

Vejo que esse problema aparece com frequência, pelo que andei pesquisando na Internet.

E agora Samsung, o que me diz?

Resolvido!
45 Comentários
GutembergFilho
Active Level 1
Galaxy Note

A Samsung é uma piada, tô exatamente com o mesmo problema, compramos no mesmo mês e o problema deu quase no mesmo dia, a Samsung se recusa a dar um reparo cortesia e pra piorar, perdi tudo que eu tinha, fotos, documentos importantes e a assistência passou um valor de 3000 reais pra reparar um problema crônico do aparelho, decepção total

Vlad-RJ
Active Level 3
Galaxy Note

Infelizmente a Samsung nunca vai admitir que tem que fazer recall por vicio oculto. #samsunglixo#samsungnuncamais

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje estava dormindo e minha esposa foi desligar meu alarme do celular que estava na bolsa dela, e milagrosamente a tela voltou a funcionar.

*A tela estava toda preta e o celular funcionando normalmente desde o dia 27/03/2022. 

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje 21/04/2022 o celular acabou de apagar novamente na minha mão enquanto abria o whatsapp.

0 Kudos
Vlad-RJ
Active Level 3
Galaxy Note

Samsung tinha que providenciar um recall urgente. Mas para no entender da Samsung brasileiro não merece. #samsunglixo#samsungnuncamais

0 Kudos
JRS_PH
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu note 20 ultra apresentou o defeito de tela preta e a SAMSUNG não reconhece defeito de fabricação com tanta reclamação. Um investimento alto. E cadê os direitos dos consumidores.
0 Kudos