Tópico original:

Celular fica com o simbolo da bateria piscando e não carrega

(Tópico criado em: 03-08-2024 10:19 AM)
1033 Exibições
Cleberpinto
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Boa noite, meu Samsung note 10 não esta carregando! quando eu coloco ele ligado no carregador ele fica com o simbolo da bateria piscando e não aparece o raio, quando eu coloco ele desligado para carregar aparece que ele esta frio e tem que esquentar. alguem pode me ajudar se eu levar ele na autorizada vão cobrar um valor absurdo para resolver esse problema e não quero levar em outro tecnico pou isso quero ve se resolvo aqui, samsung nos ajude 

16 Comentários
jDiniz
Active Level 1
Galaxy Note
Ola. Tenho um Noteb10 e Passei por isso 2x e encontrei a solução: eu costumo carregar meu aparelho enquanto uso apps ou edito vídeos, nisso a temperatura sobe demais e logo o carregamento era interrompido. A solução é só evitar o stress do aparelho enquanto carrega, evitando o superaquecimento. Eu, as vezes, coloco me7 aparelho até na geladeira pra dar uma aliviada quando chega nesse ponto.
0 Kudos
Members_El2NLtC
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho a03 trabalho de uber quando vai carregar o símbolo da bateria fica piscando e não carrega
0 Kudos
Henry_silvaa
Active Level 1
Galaxy Note
Estava usando no carro e decidi ao valor fixo sim. Quando tentei com ele mais frio funcionou. Certamente é um processo de segurança
0 Kudos
jpflores0
Beginner Level 2
Galaxy Note
troquei de tomada e voltou a carregar, mas tbm pode ser algo ligado a temperatura alta, pq o celular está bem quente
0 Kudos
jDiniz
Active Level 1
Galaxy Note
O meu note 10 deu esse problema hoje, quando eu toquei nele ele estava quentíssimo. Motivo: eu estava renderizando para 4k, um vídeo de 16 minutos no caput enquanto carregava ele então, deixei ele fora do carregador para esfriar e coloquei novamente e não piscou mais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
LuanGN
Beginner Level 3
Galaxy Note
Olá. O meu é um A32 4G. Está com esse problema. Começa a carregar e dps fala que está frio. Nunca deu esse problema. Quando troquei de tomada, carregou normalmente. Mais dps deu este erro dnv. Alguém poderia me ajudar? Isso começou dps de uma queda que ele levou. Mais antes ele caiu diversas vezes e nunca teve absolutamente nada danificado.
0 Kudos